sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Feras e Gatas


4 comentários:

Anônimo disse...

Cheguei por acaso ao seu blog.
Fantástico o rol de conhecimentos que possui sobre os Pumas, indicando como era em determinado ano e o que mudou no seguinte.
Em termos de detalhes de acabamento a Puma é uma confusão total, uns dizem uma coisa outros dizem algo totalmente diferente e por aí vai.
De qualquer forma, na minha GTS78, justamente por não poder manter a originalidade interior optei pelo seguinte critério:
- Internamente com melhorias, incluindo o compartimento dos passageiros, compartimento dianteiro e do motor.
- Externamente o mais original possível.
No link a seguir poderá ver o fruto do que lhe escrevo:
http://www.sigmanet.com.br/users/sanmarca/index5.htm
Ainda preciso ajustar uma ou duas coisas, como as borrachas da porta do motorista que não estão posicionadas como deveriam, falta-me um acendedor de cigarros que funcione ... e é só até encontrar mais alguma coisa que possa ser melhorada.
Como diz um amigo: não acaba nunca!
Se tiver material de época das GTS78, mas me interesso por todas as Pumas e pudesse me enviar, agradeço desde já.
smarca07
arroba
sigmanet
com
br

Unknown disse...

Acho que conheço o local desta foto, me parece a praia de Pernambuco no Guarujá, no canto direito, local aonde tem uma ilha e na maré baixa forma esse espelho dágua. Abração....Caravellas

Anônimo disse...

Muito boa esta reportagem da autoesporte sobre este malzoni, e pensar que eu tinha esta revista e dei a tempos atraz para um amigo..
Helio

Felipe Nicoliello disse...

Sandro,
Vamos nos falando por e-mail e logo seu Puma no blog.

Dilza e Caravellas,
O local é esse mesmo, lugar chic e na moda nos anos 60, de praia vcs conhecem muito.

Hélio,
Uma revista dessa hoje beira os 40 reais.