Peço aos amigos que leiam a reportagem que saiu na revista portuguesa Motor Clássico n° 14 e me expliquem, porque não entendi "lhufas" e reparem no endereço de e-mail.
(leia fazendo sotaque de portugal)Ô raioss Felipe, como não entendestes esta reportagem claríssima, límpida como as águas do Tejo?? O gajo esta a falar dos encontros de amantes da marca Bugatti, que produzia aquelas carrinhas exclusivas, e que de tão exclusivas não consegue reunir mais que 2 patricios confraternizantes, o pá! E o e-mail, que fixe, curtinho, simples, bem ao estilo da terrinha lusitana. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maurício, ...reuniu 2 exemplares, mas nenhum era o EB110... então o que era? ...tem quase 12 associados.... o quê seria, 11 1/2? Ô pá, continuo a não entendeire!!!
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
(leia fazendo sotaque de portugal)Ô raioss Felipe, como não entendestes esta reportagem claríssima, límpida como as águas do Tejo?? O gajo esta a falar dos encontros de amantes da marca Bugatti, que produzia aquelas carrinhas exclusivas, e que de tão exclusivas não consegue reunir mais que 2 patricios confraternizantes, o pá!
ResponderExcluirE o e-mail, que fixe, curtinho, simples, bem ao estilo da terrinha lusitana.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maurício,
ResponderExcluir...reuniu 2 exemplares, mas nenhum era o EB110... então o que era?
...tem quase 12 associados.... o quê seria, 11 1/2?
Ô pá, continuo a não entendeire!!!
piada de Portugues!!!!!
ResponderExcluir:-)