O GTE 1972 é do meu amigo Hélio Mendonça, mais conhecido por Luby. Esse Puma foi por muito tempo, de outro amigo, o Leandro Guilherme Pascholatti, de Londrina, que gosta de apelidar seus carros e nesse caso Valentine. Luby permaneceu com o mesmo nome para seu Puma. Valentine, agora carioca, recebeu uma criteriosa restauração e continua recebendo melhorias, enquanto aguarda a chegada de seus irmãos mais velhos.
O nosso amigo Hélio caprichou tanto na restauração deste carro que agora é referencia para o modelo 72, sem dúvida!Parabéns Hélio!Aguardaremos anciosos os "irmãos" mais velhos!!!
ResponderExcluirLeo.
O Amigo Helio está dando continuidade ao meu sonho de ver a "Valentine" voltar as suas origens! Fico muito feliz e realizado e ver a minha "menina" em excelentes Mãos. Abraço!
ResponderExcluirValeu meus amigos mas o trabalho continua, ainda falta varios pequenos detalhes que vamos corrigindo e acertando, agradeço muito aos amigos que ao longo deste tempo que comecei esta restauração sempre me ajudaram com valiosas informações e fotos dos pumas da epoca, não posso esquecer que o Leandro já me mandou a coisa muito bem encaminhada eu só fiz praticamente terminar o trabalho que ele já tinha iniciado com bastante criterio, valeu pela força meus amigos.
ResponderExcluirabs
Luby
E jamais poderemos esquecer do nosso consultor tecnico, né mestre Felipe rsrsrsrsr.
ResponderExcluirEsse Puma tem estrela forte. Qdo o Leandro me falou que precisa vender, eu temi seu destino, por causa de tudo que ele já tinha feito e peças guardadas, já que são poucas pessoas que conseguem enxergar um veículo bom para restauração e uma porcaria para consertar. Qdo conheci o Luby e soube que o Valentine estava em suas mãos, fiquei muito feliz, mais um Puma salvo da extinção.
ResponderExcluirParabéns à vcs dois, Leandro e Luby.