(risos)É isso aí Dinho!Estou colocando os dois carburadores de gordine no meu, acredito que no próximo fim de semana ele já estará rodando.Já que tocou no assunto, os coletores de admissão do seu carro, no modelo original são os artesanais(feitos de tubo de inox)?
Dinho, tranquilo.Sabe por que da minha pergunta?Como não fiz o coletor artesanal, igual ao que o Puma usava na época, acabei pegando dois coletores do fusca a alcool.Estes coletores são provisórios, quero fazer os do modelo original como eram.Enfim, parece que estes do fusca a alcool são um pouco menores, digo coisa assim de 2 cm ou 1,5, pois o carburador fica muito proximo da "capelinha" de ventilação, o que me deixou um pouco preocupado. Mas vamos ver no que dá!Valeu, abraço!
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
pra acabar com a novela nesse final de semana eu coloquei as rodas de 5 furos na minha Puma 69...
ResponderExcluirou seja como o Brasil é um pais sério e a Puma é o melhor carro esporte Brasileiro de todos os tempos
tá feito ...agora não vou colocar nem dinamo nem os carburadores de gordini pois aí voces já estão de sacanagem... apesar de ter o dois guardados...
(risos)É isso aí Dinho!Estou colocando os dois carburadores de gordine no meu, acredito que no próximo fim de semana ele já estará rodando.Já que tocou no assunto, os coletores de admissão do seu carro, no modelo original são os artesanais(feitos de tubo de inox)?
ResponderExcluirDesculpa a demora léo mas fui ver os meus coletores esles estão escritos puma, sobre os carburadores ...os meus estão em péssimo estado
ResponderExcluirabs
Dinho
Dinho, tranquilo.Sabe por que da minha pergunta?Como não fiz o coletor artesanal, igual ao que o Puma usava na época, acabei pegando dois coletores do fusca a alcool.Estes coletores são provisórios, quero fazer os do modelo original como eram.Enfim, parece que estes do fusca a alcool são um pouco menores, digo coisa assim de 2 cm ou 1,5, pois o carburador fica muito proximo da "capelinha" de ventilação, o que me deixou um pouco preocupado.
ResponderExcluirMas vamos ver no que dá!Valeu, abraço!