Um detalhe simples, mas se não estiver na posição correta, pode comprometer seu funcionamento.
A partir de agora, publicarei a série Puxador do Capuz Dianteiro de cada modelo, com fotos e detalhes de cada um. Iniciamos com os puxadores dos modelos:
GTE / GTS 1973 a 1976 1a. série (chassis Karmann Ghia).

Localizado à esquerda do motorista, embaixo do painel, o puxador em botão preto e seu cabo é fixado por uma chapa fixada no parafuso que segura a trava da direção.

Aproveitamos também para ver as cruzetas da barra de direção, que dão a posição correto ao volante, além de ser um item de segurança, nos casos de colisões, evitando o esmagamento do tórax do motorista pelo volante.
3 comentários:
Muuuuuuito interessante mesmo. só mesmo a puma pra criar tal engenhoca.
Felipe, no GT 1969, 1500 é o mesmo sistema?
Pelo que vejo, caso precise de uma barra nova, terei de comprar uma de fusca cortá-la (separando a parte estriada do resto), comprar uma cruzeta e soldá-la. É isso?
Obrigado e abraços, Marcelo.
Postar um comentário