A reportagem da Revista Auto Esporte de Agosto de 1968, traz um segredo que até os dias atuais continua segredo, quem seria o protótipo? Aí é com vocês.
Esse eu nunca vi. Lembra um pouco o P8 que a revista Quatro Rodas testou em nov/1971 e que mais tarde se tornaria o GTB. Onde foram parar esses protótipos?
Thiago, Realmente lembra o P-8, mas este era chassis de KG. Maurício, Eu tenho a mesma opinião, apesar da frente estilo Camaro 68, as laterais e traseira lembram muito o GT 4R, quem sabe esse não era o protótipo 4R. Não se esquecendo que o 4R era chassis de KG e dinha dois banquinhos atrás. Luby, Já começou a baixar o espírito Indiana Jones! Mas preciso da ajuda de vcs para melhorar a investigação.
Tenho pra mim que este não passou desse retoque de foto. A Quatro Rodas, na época, virava e mexia trazia este tipo de especulação. Nesta mesma ocasião a Autoesporte virou Auto Esporte e mudou a linha editorial, passando a seguir o "exemplo" da Quatro Rodas...
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Esse eu nunca vi. Lembra um pouco o P8 que a revista Quatro Rodas testou em nov/1971 e que mais tarde se tornaria o GTB. Onde foram parar esses protótipos?
ResponderExcluirTamém nunca tinha visto este carro, uma mistura de GT 4Rodas com frente de Camaro.
ResponderExcluirTrabalho de arquiologia Felipe.
ResponderExcluirabs
Thiago,
ResponderExcluirRealmente lembra o P-8, mas este era chassis de KG.
Maurício,
Eu tenho a mesma opinião, apesar da frente estilo Camaro 68, as laterais e traseira lembram muito o GT 4R, quem sabe esse não era o protótipo 4R. Não se esquecendo que o 4R era chassis de KG e dinha dois banquinhos atrás.
Luby,
Já começou a baixar o espírito Indiana Jones! Mas preciso da ajuda de vcs para melhorar a investigação.
Tenho pra mim que este não passou desse retoque de foto. A Quatro Rodas, na época, virava e mexia trazia este tipo de especulação. Nesta mesma ocasião a Autoesporte virou Auto Esporte e mudou a linha editorial, passando a seguir o "exemplo" da Quatro Rodas...
ResponderExcluir