A extinta Revista Quatro Rodas Clássicos mostrou um pouco da história da Puma Indústria de Veículos, e falou do roteiro da viagem de Jorge Lettry pela Europa para apresentar o Puma. Com ajuda do meu amigo Leo Gaúcho, aí está a reportagem completa.
Felipe! Esta era a reportagem que te falei sobre a ida de Jorge Letry para a Europa. Ia te enviar esta semana mas vejo que tu já recebestes...Agredeço então ao Léo Gaúcho pelo envio da mesma... Abração à todos!
Cassiano, sabe como é essa juventude, eles são muito rápidos, pior que coelhos!!! rsrsrs Cesar, A de madeira quebraram, que tinha motor VW cortado e ia para as exposições, a outra de fibra com chassis tubular e motor DF, sei não, parece que está com o Talles de Curitiba. Essa foto que vc viu, foi no Puma 40 anos realizado em Curitiba.
Felipe! De fato, hoje quem move o mundo é a rapidez e a velocidade...mas por outro lado, uma a pesquisa em história quando feita com paciência e calma, resulta em credibilidade...vamos lá, então, tchê.....esta incrível história merece um registro digno do que representa para a história do automobilismo brasileiro!! Abração!!
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
É meus amigos os caras fizeram historia no automobilismo nacional ainda bem que agora esta historia esta começando a ser preservada..
ResponderExcluirabs
Quem ficou com o Mini-Puma afinal? Me lembro de já ter visto uma foto da carroceria encostada num muro...
ResponderExcluirÉ, uma verdadeira epopéia!!!!Valeu Felipe!
ResponderExcluirFelipe!
ResponderExcluirEsta era a reportagem que te falei sobre a ida de Jorge Letry para a Europa. Ia te enviar esta semana mas vejo que tu já recebestes...Agredeço então ao Léo Gaúcho pelo envio da mesma...
Abração à todos!
Cassiano
Cassiano, sabe como é essa juventude, eles são muito rápidos, pior que coelhos!!! rsrsrs
ResponderExcluirCesar,
A de madeira quebraram, que tinha motor VW cortado e ia para as exposições, a outra de fibra com chassis tubular e motor DF, sei não, parece que está com o Talles de Curitiba. Essa foto que vc viu, foi no Puma 40 anos realizado em Curitiba.
(risos), nem tudo a gente faz como coelho não, nem tudo...!!!!
ResponderExcluirFelipe!
ResponderExcluirDe fato, hoje quem move o mundo é a rapidez e a velocidade...mas por outro lado, uma a pesquisa em história quando feita com paciência e calma, resulta em credibilidade...vamos lá, então, tchê.....esta incrível história merece um registro digno do que representa para a história do automobilismo brasileiro!!
Abração!!