A miniatura do Puma GT 1969 é feita pelo Ricardo Tropia de Minas Gerais. Muito bem feita e rica em detalhes, esta é a única opção do segmento feita no mundo. Existem atualmente outras miniaturas Puma feitas no Brasil, sem muitos detalhes, somente com a forma do carro, como as que existiram no passado, sendo que a melhor era o Puma Autorama Estrêla.
Além de ser fiel nos detalhes, o Ricardo vende a miniatura desmontada, para o hobista montar.
Os preços são R$ 200,00 para o Kit de montar e R$ 500,00 o carro montado e pintado. Para maiores detalhes falem com o Ricardo, os telefones são (031)3551-6515 e (031)3551-0022.
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
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11 comentários:
qual a escala?
Piazada, o meu já está aqui.Relmente é um serviço exelente.Eu comprei a minha para montar, vamos ver no que dá!!!Mas repito, o carro é chique!O Ricardo é gente finíssima, bom de negócio.A escala é 1:25.
Também queria saber a escala. 1:25, respondido já.
Leo, algumas perguntas, por favor:
1) As peças se encaixam como numa miniatura industrializada? Ou seja, com perfeição?
2) Ou é do tipo lixa, lima e ajusta para ficar perfeita em seus detalhes?
3) A carroceria vem pintada? É laranja ou vermelha?
4) Que tipo de tinta usamos para pintar? Qual o material das diversas peças da miniatura? Plástico? Resina? Metal?
5) R$ 200,00 mais despesas de correio ou correio incluso?
Obrigado pelas dicas!
[ ]s.
Só mais duas dúvidas:
1) Alguma coisa abre nela? Portas? Capo dianteiro? Capo do motor?
2) Se positivo exceto o interior dos passageiros que vejo na foto, o que existe abaixo do capo dianteiro e dentro do compartimento do motor?
Valeu!
Eu pergunto porque na última foto há um Puma vermelho com o capo ligeiramente aberto, embora a carroceria de outra Puma, na mesma foto, a sem pintura, indique que ela é lacrada.
Também não vi nas peças espalhadas os vidros. Eles vem com a miniatura?
Tantas perguntas, eu sei.
Mas dá uma força, descreva em detalhes como veio seu kit.
É que estou tentado a adquirir um pra mim também.
Smarca é o seguinte:eu sou humilde o suficiente para dizer que não sou um doutor em plastimodelismo, mas já montei 4 kits.Destes 4, montei o primeito um Tamya e depois tive a infelicidade de comprar um ERTL, que no meu modo de ver deixa muito a desejar em materia e encaixes e acabamento.O kit do Ricardo é muito simples, mas a simplicidade dele não quer dizer que é simples pelo fato de deixar a desejar.Não, o kit é simples por que o próprio puma é assim!Bem, não montei o carro ainda, ele chegou e viajei, portanto não posso te dizer com exatidão se elas se encaixam perfeitas.1-No meu carro apenas coloquei os para choques e estes se encaicharam perfeitamente.2-Ela vem "bruta", mas nada que vc precise corrigir ou alterar, nada disso, no máximo retirar as "rebarbas" onde vão os vidros.3-A carroceria não vem pintada.4-Eu pretendo pintá-la de amarela duco.As demais peças são algumas em plástico bastante resistente e para choques, escape, rodas em metal.A carroceria, chassis é resina.5-Paguei 200,00 + 20 de frete e chegou certinho no prazo combinado.
Smarca, no meu conhecimento não sinto receio algum em compará-lo a um kit Tamya.Está longe de ser um ERTL, é muito melhor.
Leo.
Dúvidas:não, nada abre nela, nem portas nem capô dianteiro nem motor.No capo e no motor são espaços livres, preenchdos por uma parte do chassis, não tem nada.Smarca, a puma vermelha com capô ligeiramente aberta é um areprodução especial.É o Puma Rally do Paulo Lomba.Smarca, ela não tem vidros.Os vidros são feitos com aquele plástico mais resistente mas flexivel.Vc corta o modelo num papel e depois tranfere para o plástico e coloca.
Meu parecer:(tendo em vista que comprei o carro para montar)
1-Preço.Caro?Não ao meu ver, pois hoje se compra um kit na faixa de(dependendo a marca) 80,00 a 200,00, para montar e vc não consegue um Puma GT.
2-Difícil de montar:Não acredito, pois é simples e prático.Eu não vou precisar investir muito na compra do material para montar pois tenho tudo guardadinho dos que montei no passado, embora acho que só utilizarei tintas e uma lixa e unha.
3-Analisei que para fazer um Puma GT poderia comprar uma ferrari GTO 250 e cortar todinha, acho que seria o kit mais próximo.Pra isso uns 100,00 num kit +-, cortar e adaptar tudo e ainda correr o risco de não ficar parecida???Optei pela compra deste modelo e não me arrependo nem um pouco.Vou indicar sempre.
Smarca, se tiveres mais alguma dúvida, farei o possível para respondê-la.Grande Abraço.
Valeu Leo.
Muito obrigado pelas informações.
Acho que vou comprar um kit pra mim também.
Na virada do mês eu decido, hehehe.
[ ]ão.
Bom dia amigo:
Você tem a miniatura do Puma GTE 1978?
Um abraço
Quero comprar um kit david_fau@hotmail.com
Att David Campo Grande MS
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