A autorizada Puma Fibrão de São Paulo era mestre em modificações em Puma. Como anteriormente mostrado aqui na publicação GTB S2 Daytona, o Fibrão modificava o S2 e chamava de Daytona. Assim como esse, a autorizada pegou um GTE e modificou atualizando as linhas. Isso um pouco antes de ter o modelo GTI / GTC. Nesse caso não sei quem copiou quem, mas sabemos que os autorizados tinham informações e livre acesso na fábrica. Na dianteira do Puma do catalogo podemos perceber que as lanternas frontais e laterais ainda do modelo GTE, bem como a borracha do para-choque estreita, spoiler bem acentuado e bojo dos faróis iguais do GTE (no GTI são maiores, porque a frente é alongada). Na traseira vemos a placa no mesmo local do GTE (no GTI é mais baixa), dividindo o para-choque, painel traseiro e capô ainda do modelo GTE. Portanto além da modernização que faziam no GTE / GTS para GTI / GTC, antes tivemos algumas opções caseiras.
terça-feira, 24 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Prefiro o original, contudo as modificações feitas pela Fibrão anteciparam o que seria a GTI.Ou melhor, talves deram a "dica" da reestilização do GTE à própria Puma que posterirmente lançaria este modelo melhorado e com nome de GTI!
Eric, agora vc mora mais perto e mais fácil de te dar umas porradas!!!!! Esse Puma adaptado tem a frente fucinhada para baixo, além disso, aquelas lanternas redondas não combinam com os traços retos e duros dos para-choques. Na traseira nem se fala, o para-choque interrompido pela placa, o painel da traseira não harmoniza com as lanternas. O original é bem melhor! Consegui mudar sua opinião?
Estou com vc Leo, agora se foi idéia do Fibrão ou tentativa de cópia do lançamento, somente eles poderam nos dizer.
Postar um comentário