Na saída desse semáforo, ele já pulou na frente, parecendo, para a maioria das pessoas, que ele estava atrasado para um compromisso. Para mim, ele estava tocando muito bem, e como gosto do pedal da direita, não deixei de acompanhar...
...Mais um semáforo nos pegaram, e o "piloto" já tinha achado uma brecha para se livrar do grande SUV a frente.
Mais uma vez ele deu um show e cortou o grande SUV com uma rapidez e manobra fácil que até espantou quem está acostumado com isso diariamente: eu! Mas o destino marcou que seu caminho seria o mesmo do meu e teve que esperar no semáforo na Av. Republica do Líbano para virar à esquerda. Eu vinha logo atrás desse SUV preto, que ele tinha deixado para trás junto comigo. Cheguei e peguei o lugar de camarote para a boa fotografia de frente.
Seguimos pela Rua João Lourenço e mais um semáforo fechado, parei do lado do "piloto", quando me dei conta que quem comandava aquele lindo carrinho era nada mesmo que o seu criador: ANÍSIO CAMPOS. Mas aí era tarde demais, ele virou à direita. Valeu Anísio pela bela tocada, mostrando que ainda é um piloto dos bons e um excelente motorista, porque em nenhum momento prejudicou ou fechou alguém, simplesmente estava andando forte e dentro do limite. Um grande mestre.
7 comentários:
Felipe, tu deveria ser agente especial, pareceu perseguição de filme tipo 007!!!Parabéns pelas fotos!Ainda mais assim:"criatura e criador"!!!
Parabéns!
qual a motorização deste carro? Vw ar 1600?
Obrigado Leo e Eric, uma pena eu não ter uma filmadora no momento, vcs iriam ver como o carro é ágil, acredito que mais do que um Mini Cooper, não sei ao certo, pq nunca andei no Mini Dacon, mas no Mini Cooper sim.
Alex, inicialmente era para ser um carro economico, rodas 10" e ter um motor VW a ar cortado, 2 cil., com 650 cc ou 800 cc, parecido com o da moticleta BMW de 2 cilindros. Nessa linha de pensamento (BMW 2 cil.) foi criado tb o motor do BR 800 do Gurgel.
Mas com os problemas financeiros para desenvolvimento de motor, não vingou essa teoria e ele saiu mesmo com motor 1600 a ar, rodas 13" e dirigido a camada mais elevada da sociedade e se firmou como um brinquedo de luxo, infelizmente.
Alex, inicialmente era para ser um carro economico, rodas 10" e ter um motor VW a ar cortado, 2 cil., com 650 cc ou 800 cc, parecido com o da moticleta BMW de 2 cilindros. Nessa linha de pensamento (BMW 2 cil.) foi criado tb o motor do BR 800 do Gurgel.
Mas com os problemas financeiros para desenvolvimento de motor, não vingou essa teoria e ele saiu mesmo com motor 1600 a ar, rodas 13" e dirigido a camada mais elevada da sociedade e se firmou como um brinquedo de luxo, infelizmente.
Pegou o bicho pelo pé em Felipe, parabens pela presença de espirito de não deixar passar a oportunidade...
abs
Opa! Sensacional, esse carrinho e esse post!
Também consegui um flagra de um Dacon 828, postei no meu blog:
http://essevaleumafoto.blogspot.com/2011/01/dacon-828.html
Abraços a todos!
Postar um comentário