terça-feira, 3 de março de 2009

Reportagens (18)

A reportagem da Automobile Quartelly de 1969 é um show de figurinhas para quem não sabe inglês, sabendo melhor ainda, conta um pouco da história Puma e seu modelo GT 1969.

8 comentários:

  1. Olá felipe,
    Embora em lugar diferente, este é o mesmo carro da Quatro rodas, e de sua postagem para identificação da cor.
    Será este o carro que o Lettry viajou?
    Note o n° da placa. 23 23 35.

    ResponderExcluir
  2. PQP, tá lá o escapamento!!!!Agora que eu não durmo mesmo!!!!(rsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. hehehe.
    Fico encucado com o seguinte: No Brasil, não saiu na época nenhuma reportagem brasileira com tantos detalhes como esta que não é. Pra ver que "santo de casa não faz milagres".
    É foda.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Zé.Além do mais estas fotos são inéditas!O Fernando tem razão qto ao Puma Amarelo.Estas fotos foram feitas durante a reportagm em que o Stirling Moss faz o teste do Puma, Corcel, Landau e Fusca.Quem tem a revista, e eu tenho, vai reparar que o fundo das fotos é o mesmo.
    É... esta revista é uma raridade!!!
    Prabéns!

    ResponderExcluir
  5. Depois de ver na internet fotos e reportagens repetidas sobre Puma, agora posso dizer que não estou dando conta de ler tanta coisa interessante e inédita. Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho Felipe. Agora só falta o livro.

    ResponderExcluir
  6. hehehehe..menos eric, menos....aí vc ja ta querendo é demais...hehehehehe

    ResponderExcluir
  7. Melhor eu não diria, mas pelos números da matéria eles estavam pau a pau.

    ResponderExcluir
  8. Se compararmos os antigos Porsche com nossos Puma, nessa briga o Porsche não levará tanta vantagem e se nosso Puma tiver o Puma Kit, aí é pau a pau, apenas no quesito durabilidade o Porsche se sairia melhor. Não podemos esquecer que são modelos diferentes, mas com o mesmo DNA.

    ResponderExcluir

Caro amigo,
Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.