Indo, então, p/os detalhes: q tal mostrar "o antes e o depois" destas grades de ar dos Pumas VW? ...era em chapa estampada e passamos a fazer em 'Plástico ABS Injetado'. Para evitar altos custos e complexidade: na grade dianteira a peça era plana, assumindo a curvatura na montagem; na traseira 2 peças 'iguais' formavam a grade completa. Ronaldo
Leo, Correto, foi no Puma 41 anos, outubro de 2005, autódromo da Goodyear, evento organizado pelo Puma Club de Campinas, sob a direção do Carlos Figueiredo. Ronaldo, Só quem trabalhou lá sabe das coisas. É muito difícil encontrar essas grelhas em chapa estampada hoje em dia. Tá vendo moçada, não é apenas pensar na estética e no material, tem tb os famosos custos de produção, que chegam a por os engenheiros loucos.
4 comentários:
Esta fot é antiga correto?Deve ser do encontro de Campinas lá por 2005.Certo?
Indo, então, p/os detalhes: q tal mostrar "o antes e o depois" destas grades de ar dos Pumas VW? ...era em chapa estampada e passamos a fazer em 'Plástico ABS Injetado'. Para evitar altos custos e complexidade: na grade dianteira a peça era plana, assumindo a curvatura na montagem; na traseira 2 peças 'iguais' formavam a grade completa.
Ronaldo
Leo,
Correto, foi no Puma 41 anos, outubro de 2005, autódromo da Goodyear, evento organizado pelo Puma Club de Campinas, sob a direção do Carlos Figueiredo.
Ronaldo,
Só quem trabalhou lá sabe das coisas. É muito difícil encontrar essas grelhas em chapa estampada hoje em dia.
Tá vendo moçada, não é apenas pensar na estética e no material, tem tb os famosos custos de produção, que chegam a por os engenheiros loucos.
...ainda lembrando q essas grelhas em chapa era feitas na 'área de usinagem e ferramentaria' da PUMA!
(Ronaldo)
Postar um comentário