Essas rodas 'Cruz de Malta' constavam dos manuais(*) que fazíamos na PUMA-SP: c/belo desenho da lavra do 'PS'(Paulo Sérgio Alves, ainda estive com ele em 96, estava na matriz: FIAT-Betim-MG) (*)desenho escontrável em sites 'pumaclub' ...c/o seu indefectível "PS".
Mário, Mário... lembra aquela peça que prometi te dar??? Estou pensando seriamente no assunto! Cesar, Ele fez sim, deixou maior que o natural!!!!!! Vai te catar, o roto falando do rasgado!
Esse anonimo acima, esqueceu de escrever o nome, mas eu vou dedar: É o RONALDO BROCHADO, engenheiro, professor, projetista, consultor e mais um monte de títulos, que por sorte nossa, trabalhou na Puma de 1974 a 1979, senão me engano, se não foi isso Ronaldo, faça a correção. É dele o projeto do Puma 4T. O PS é que nunca tive o contato. Para quem não sabe, o PS era o projetista da Puma, quem projetou e desenhou muita coisa na fábrica.
4 comentários:
O Puma ta bonito. O Maurício é sensacional. O que estragou o desenho foi o motorista que ele botou..... ehehehe..... um abraço!
O Maurício fez uma plástica no nariz do piloto?
Essas rodas 'Cruz de Malta' constavam dos manuais(*) que fazíamos na PUMA-SP: c/belo desenho da lavra do 'PS'(Paulo Sérgio Alves, ainda estive com ele em 96, estava na matriz: FIAT-Betim-MG)
(*)desenho escontrável em sites 'pumaclub' ...c/o seu indefectível "PS".
Mário, Mário... lembra aquela peça que prometi te dar??? Estou pensando seriamente no assunto!
Cesar,
Ele fez sim, deixou maior que o natural!!!!!! Vai te catar, o roto falando do rasgado!
Esse anonimo acima, esqueceu de escrever o nome, mas eu vou dedar:
É o RONALDO BROCHADO, engenheiro, professor, projetista, consultor e mais um monte de títulos, que por sorte nossa, trabalhou na Puma de 1974 a 1979, senão me engano, se não foi isso Ronaldo, faça a correção. É dele o projeto do Puma 4T. O PS é que nunca tive o contato. Para quem não sabe, o PS era o projetista da Puma, quem projetou e desenhou muita coisa na fábrica.
Postar um comentário