Faz tempo que não publico um artigo, desde abril. Agora tem um muito interessante, publicado na Quatro Rodas de abril de 1972, falando das exportações Puma para a Suíça. O método dos suíços de verificação dos produtos é muito criterioso, já naquele tempo.
Fala também da aprovação nas normas suíças e de participação da Puma em exposições. Enfim, mostra uma fase da época, em que a Puma começava a desbravar o mercado europeu.
3 comentários:
Tive contato com o simpático importador 'Rudolf Pfister'(*) q possuia revendas VOLVO na Suíça e na Holanda: existem fotos dos Pumas misturados c/os Volvo, naturalmente, no saguão destas revendas!
(*)recebí uma crítica: ele queria mais atenção ao importante mercado europeu! (como se sabe, nos anos 70, o nosso mercado local estava mt aquecido)
Me presenteou com um simples, mas interessante 'disco de cálculos' de consumo X quilometragem X km/l, flexível nestas três variáveis.
Nunca esquecí o seu sobrenome, mas recorrí, agora ao brinde p/confirmar seu primeiro nome.
Eric,
Então são dois.
Ronaldo,
Existem fotos? Cadê? Queremos ver!!!!!!!!!!!
Moçada,
vcs viram a foto? Todos os Puma com bigode e lanternas do pisca redondas, mas não eram iguais a nossa, era de moto comum, lente bicuda, mais fácil de encontrar na Europa para reposição.
Isto que é foto:vários Pumas Tubarão e tudo "zérinho"!
Postar um comentário