Apresentado no Salão do Automóvel de 1978, o Puma 4.T revolucionou o mercado de caminhões leves, com inúmeras inovações técnicas. O primeiro Puma 4.T foi faturado para São Paulo em 12 de fevereiro de 1979, sendo produzidas 801 unidades até 1985. Em 1988, já pela Alfa Metais em Curitiba, mais 30 unidades do modelo fabricadas. A partir daí, o Puma 4.T cedeu lugar para o Puma 914. Dados fornecidos pelo meu amigo Rubens Rossato da Master Fibras - Curitiba.
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Catalogo Puma - Puma 4.T (2)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu tenho a primeira foto em estúdio desta máquina: era o primeiro protótipo... já com cara de produto normal de produção(*).
(*)aliás como todos os protótipos da PUMA. O protótipo do GTB S2 foi enviado para viajar, antes de ser presenteado ao Robertão: sobrou p/mim -q fazer?- ...e como impactava no trânsito!
(Ronaldo)
Ronaldo,
Pq ainda não me mandou essa foto? Vc sabe que sou apaixonado pelos caminhões Puma desde que nasceram nas suas mãos. Eu quero, eu quero!!!
O primeiro GTB S2 nas ruas em suas mãos, que honra! Imaginem como deve ter sido a cena, os olhares, a sensação... Tens fotos????
Felipe, já reví a cor em um GTB recentemente: é um champagne mais dourado. Vou procurar...
Qto ao caminhão... era uma tomada em estúdio, com fundo infinito (em papel?). Qdo tinha uma novidade a agência da PUMA já ficava antenada: eram muitas fotos, folders, etc. Devemos então relembrar de um nome: 'Zé Maria Hellmeister' o Diretor Comercial.
(Ronaldo)
Postar um comentário