sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dia A Dia

Quem gosta usa todos os dias.

5 comentários:

  1. ...o Miltão tinha uma amigo q ñ saía da PUMA: vivia pedindo um "Fat Puma"(*)

    (*)melhor traduzir como "muito volumoso", ñ sei dizer se ficou satisfeito ou queria mais...
    (Ronaldo)

    ResponderExcluir
  2. Mais? O GTB era tudo aquilo que os "grandões" queriam, ter um carro esporte que pudessem acomodá-los. E os "pequenos" de bolso grande tb gostaram, sdispunham de um grande carro esporte que os levassem na aceleração que os pequenos não conseguiam. Só não foi um grande ícone, como o Puminha, pelo alto custo de aquisição, era o veículo nacional mais caro, muito mais caro que o Landau, segundo colocado.

    ResponderExcluir
  3. Mas o S2 causou um grande impacto no mercado e tinha grande fila de espera. A produção foi aumentada. Certa vez assistí, na sala da diretoria, o Miltão sendo pressionado por telefone por um cliente mt insistente: ñ levou!

    ResponderExcluir
  4. Sempre respeitei o Miltão, um verdadeiro homem de fibra. Penso que tenha sido o alicerce da Puma.

    ResponderExcluir
  5. O Jorge Lettry me garantiu, em Atibaia em 2006, que -na sua opinião- o Miltão era uma 'pura réplica' daqueles italianos exemplares no trabalho, de sua região de origem... na Itália!

    ResponderExcluir

Caro amigo,
Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.