Mais? O GTB era tudo aquilo que os "grandões" queriam, ter um carro esporte que pudessem acomodá-los. E os "pequenos" de bolso grande tb gostaram, sdispunham de um grande carro esporte que os levassem na aceleração que os pequenos não conseguiam. Só não foi um grande ícone, como o Puminha, pelo alto custo de aquisição, era o veículo nacional mais caro, muito mais caro que o Landau, segundo colocado.
Mas o S2 causou um grande impacto no mercado e tinha grande fila de espera. A produção foi aumentada. Certa vez assistí, na sala da diretoria, o Miltão sendo pressionado por telefone por um cliente mt insistente: ñ levou!
O Jorge Lettry me garantiu, em Atibaia em 2006, que -na sua opinião- o Miltão era uma 'pura réplica' daqueles italianos exemplares no trabalho, de sua região de origem... na Itália!
5 comentários:
...o Miltão tinha uma amigo q ñ saía da PUMA: vivia pedindo um "Fat Puma"(*)
(*)melhor traduzir como "muito volumoso", ñ sei dizer se ficou satisfeito ou queria mais...
(Ronaldo)
Mais? O GTB era tudo aquilo que os "grandões" queriam, ter um carro esporte que pudessem acomodá-los. E os "pequenos" de bolso grande tb gostaram, sdispunham de um grande carro esporte que os levassem na aceleração que os pequenos não conseguiam. Só não foi um grande ícone, como o Puminha, pelo alto custo de aquisição, era o veículo nacional mais caro, muito mais caro que o Landau, segundo colocado.
Mas o S2 causou um grande impacto no mercado e tinha grande fila de espera. A produção foi aumentada. Certa vez assistí, na sala da diretoria, o Miltão sendo pressionado por telefone por um cliente mt insistente: ñ levou!
Sempre respeitei o Miltão, um verdadeiro homem de fibra. Penso que tenha sido o alicerce da Puma.
O Jorge Lettry me garantiu, em Atibaia em 2006, que -na sua opinião- o Miltão era uma 'pura réplica' daqueles italianos exemplares no trabalho, de sua região de origem... na Itália!
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