Tá certo, não é uma fera, mas ela é um gata! E para as meninas do blog, que também merecem (prometo no futuro coisa melhor), um... sei lá, acho que é gato, não entendo dessas coisas.
Quem sabe o nome dela? E o nome dele? Duas dicas: ele era cantor e a foto é de 1971.
O Bug que não tem nada haver, um fora de área, é um Glaspac, com grandes faróis, o mesmo bloco ótico utilizado no Puma. Achei alguma coisa de Puma! O habitual eram faróis de 1200 mm.
Essa tiazinha é bela mesmo!
ResponderExcluirA garota eu não sei,mas este cara parace com o Galvão Bueno e tem jeito de "pegador" com aquela mão boba em cima da perna dela e sorriso malicioso...
ResponderExcluirA mulher é a Sandra Barsotti e o cantor é o Amado Batista ?
ResponderExcluirSerá que é isso?
Abraço
Sandra Barsotti com certeza. O sujeito não faço ideia. E o cenário é a Bara da Tijuca, num tempo em que o Rio não era refém da podridão dos crimes e das favelas. Tempos que não voltam mais...
ResponderExcluirA gata vcs acertaram, agora o cantor...?
ResponderExcluirEi, Felipe, estava zapeando de bobeira pela net e vi no teu site - que eu já conhecia, claro - este buggy. O povo aí de cima acertou a bela, mas tu também errastes no buggy. Não é um Glaspac. Não tenho idéia de qual seja, mas seguramente não é um Glaspac. Afinal, qual é o cantor?
ResponderExcluirCarlos,
ResponderExcluirÉ realmente não é um Glaspac, olhando atentamente vejo que os para-lamas são diferentes e a parte superior do capô. Peço desculpas. A foto é de 1971 e nessa época, muitos já copiavam o Glaspac com pequenas modificações, agora saber qual modelo era, vc é mais especilista que eu.
O cantor é o Romuald, veja a resposta em http://www.pumaclassic.com.br/2009/07/feras-e-gatas-respostas.html