segunda-feira, 27 de julho de 2009

Artigo (15)

"Essa Matéria saiu no Jornal 'A Notícia' de Joinville. O Ênio Brandenburg é um amigo que fazia essas matérias para o jornal, escrevia para algumas revistas, Auto Classic, Auto Motor e outras e tem um livro, sobre Os Veículos Nacionais Fora de Linha.
Até Eduardo São Clemente"
Lendo a matéria vemos que realmente o Milton Masteguin tinha razão quando citou a um repórter da revista Quatro Rodas, em 1985, que a Puma tinha mercado para 150 veículos mensais e não precisaria fechar as portas. Quando a Araucária pegou a Puma, ainda tinha muitos contatos no exterior e essa marca poderia ser facilmente alcançada, mas como sempre, os mistérios envolvendo a Puma estavam presentes. Por que a Araucária não começou pequena e sólida para tornar o futuro certo? Muitos vão apontar "enes" razões, mas a verdade é que o sonho e grandeza do nome Puma, sempre ditaram as regras e talvez por isso mesmo que ela tenha sido o que foi.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Eng. Poloni -agora na Direção da Marcopolo!- foi braço direito do Miltão em Curitiba e poderia abrir alguma info interessante!!!

Também tem um belo conversível branco no qual fez interessante reforço tubular para enrigecer mais a região das portas e a traseira.

Isto eu havia até proposto p/o Milton, mas estávamos já na 'enésima hora'.

Tarefa agora p/o nosso 'Big Phil'...
(Ronaldo)