A publicação sobre Escapamento Puma começou aqui. O nosso amigo Eng. Ronaldo Brochado fez um desenho da parte interna do silencioso para vocês entenderem como funciona. Qualquer dúvida é só fazer a pergunta nos comentários que o Ronaldo responde.
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Começa comigo a primeira pergunta:
Tem lado certo para entrada e saída dos gases no silencioso?
Felipe, neste caso acho que não haveria considerável diferença prática ao ser escolhido um ou outro lado, mas me parece mais certo que o fluxo ocorra da esquerda para a direita. Só ñ lembro se havia diferença nos diâmetros dos tubos de entrada e saida do silencioso (aliás... como ocorria no silencioso do GTB: q contava com diâmetro menor no tubo de saída)
A INFORMAÇAO SOBRE ESCAPAMENTO ORINAL PUMA NÃO COMEÇOU AÍ,NESTE BLOG, EM 2003 NO SITE- PUMA CLUB DO BRASIL-, foram postados propjetos e ficou a informação no site e no ar até 2006 em DADOS TECNICOS, ali FORAM COLOCADOS PROJETOS DE ENGENHARIA, ORIGINAL, DA FÁBRICA, DO ESCAPE(sistema de exaustão) DO PUMA/VW E VINHA COM O LOGO DO CLUBE APOSTO NO PROJETO, IDENTIFICANDO A ORIGEM DA INFORMAÇÃO
Sr. Telles, como sempre desagradável e deturpador de minhas palavras. O escapamento original NÃO COMEÇOU AQUI, como nada desse blog começou aqui, tudo começou lá na Puma. O que eu quis dizer é que naquele link comecei a falar sobre escape Puma.
Como sou democrático, não fiz o bloqueio de seu post e não o retirei, apenas respondi, mas saiba que suas palavras são indesejáveis aqui.
Postar um comentário