A peça do Puma é fácil, o modelo também, mas de quê ano até que ano? Vamos testar os conhecimentos...
7 comentários:
smarca
disse...
De limpadores de para-brisa eu deveria saber, mas só sei mesmo do meu GTS 78 que, por sinal, tem o pivo do LD na mesma posição que este Puma da foto.
E é diferente também do Puma da Carolina, onde os limpadores são muito mais sobrepostos e o pivo do LD está dentro do comprimento da grade frontal de tomada de ar.
Concluo então que deva ser após a troca do chassis do KG pelo chassi do Brasília, a partir de 1976, 2a. série.
E foi assim até os GTI/GTC, pois os P018 e os AM's já não possuem a grade de tomada de ar frontal como esse da foto.
faço o mesmo voto, GTE, GTS, GTI, GTC, pós 76 com chassis da Brasilia. Se levarmos em consideração, é sóssivel que seja o mesmo carro do ultimo quebra-cabeça
Boa Alex. Mas poderia ser um 79 com friso preto também.
Infelizmente não dá pra ver na foto.
Aparentemente está só com a borracha mesmo.
Pro Felipe (ou outros proprietários) eu tenho uma curiosidade: lembram da foto que tirei dos limpadores do meu Puma em repouso e no limite máximo da varredura após as modificações que fiz e que o Felipe postou no blog?
Eu gostaria de ver os limites dos limpadores com sistema cruzado e os Pumas com chassis KG, onde os limpadores são mais sobrepostos.
7 comentários:
De limpadores de para-brisa eu deveria saber, mas só sei mesmo do meu GTS 78 que, por sinal, tem o pivo do LD na mesma posição que este Puma da foto.
E é diferente também do Puma da Carolina, onde os limpadores são muito mais sobrepostos e o pivo do LD está dentro do comprimento da grade frontal de tomada de ar.
Concluo então que deva ser após a troca do chassis do KG pelo chassi do Brasília, a partir de 1976, 2a. série.
E foi assim até os GTI/GTC, pois os P018 e os AM's já não possuem a grade de tomada de ar frontal como esse da foto.
faço o mesmo voto, GTE, GTS, GTI, GTC, pós 76 com chassis da Brasilia. Se levarmos em consideração, é sóssivel que seja o mesmo carro do ultimo quebra-cabeça
Vou com eles...
Puma de 76 em diante, pela entrada e ar no capô dianteiro...
Eu vou mais além. Se for seguir a risca, se tiver friso no parabrisa deste carro trata-se de um GTE 80 ou GTI, ou GTS 80 ou GTC.
Boa Alex. Mas poderia ser um 79 com friso preto também.
Infelizmente não dá pra ver na foto.
Aparentemente está só com a borracha mesmo.
Pro Felipe (ou outros proprietários) eu tenho uma curiosidade: lembram da foto que tirei dos limpadores do meu Puma em repouso e no limite máximo da varredura após as modificações que fiz e que o Felipe postou no blog?
Eu gostaria de ver os limites dos limpadores com sistema cruzado e os Pumas com chassis KG, onde os limpadores são mais sobrepostos.
Tem como fazer isso Felipe?
Sandro, bem lembrado. Então para complementar ainda mais um pouco, a partir de novembro de 1979. heheheh
Também tenho a impressão de estar sem o friso, só com a borracha. Mas colooquei isso só pra complicar a vida do Felipe, huhuuhuhhu.
Bem, ele tem a foto do carro inteiro e sabe que ano é.
Se não for um GTC/GTI vai ter que dizer que falta o friso original.
Tomara que o carro não seja de um amigo dele, hahaha.
Postar um comentário