...qdo aportei na PUMA em 73, vindo da GM-SCS-SP, já tinha transformado meu 'Fuscão 1500' em 'Máquina 1600!' (porém mantive o carburador 1500, e ficou mt econômico, grande torque !!!): na busca de mais emotividade cravei uma dupla carburação PUMA... o bicho pegou!
1972. Lá se vão 37 anos!!!!! Puma´s, Lorena´s e um sem numero de foras de serie com esta sensacional mecanica, que parece que sempre aceita alguma coisa mais. "A gente era feliz e não sabia."
Mario, A gente ainda é feliz, pois ainda temos essa mecânica em abundância. Aliás, não foi somente no Brasil a infinidade de veículos com essa mecânica, nos States teve até mais, na Europa alguns e em quase todo o mundo, sempre teve um fora-de-série com plataforma VW.
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Pode apostar que sim....
ResponderExcluir"Du kar...!!!!"
ResponderExcluir...qdo aportei na PUMA em 73, vindo da GM-SCS-SP, já tinha transformado meu 'Fuscão 1500' em 'Máquina 1600!' (porém mantive o carburador 1500, e ficou mt econômico, grande torque !!!): na busca de mais emotividade cravei uma dupla carburação PUMA... o bicho pegou!
ResponderExcluir1972. Lá se vão 37 anos!!!!!
ResponderExcluirPuma´s, Lorena´s e um sem numero de foras de serie com esta sensacional mecanica, que parece que sempre aceita alguma coisa mais.
"A gente era feliz e não sabia."
Mario,
ResponderExcluirA gente ainda é feliz, pois ainda temos essa mecânica em abundância.
Aliás, não foi somente no Brasil a infinidade de veículos com essa mecânica, nos States teve até mais, na Europa alguns e em quase todo o mundo, sempre teve um fora-de-série com plataforma VW.
Adaptando algumas coisas para a realidade de 2016, vale muito sim.
ResponderExcluir