O Puma GTC 1983/84 é da minha amiga Cidinha, mãe do Leandro de Londrina, que tirou a bela foto. Muitos não gostam desse modelo, de para-choque borrachão, mas quando bem cuidado, o charme do modelo, mostra que é um verdadeiro Puma, ou seja, lindo!
Desconsiderando a mecânica, a pouca inclinação do para-brisa e o consequente pouco painel entre o volante e a base dele, eu diria que o Puma é um carro que não envelhece com o passar do tempo.
Salinas, A Cidinha vai ficar orgulhosa com esse elogio. E ela merece, claro que o filhão ajudou muito, mas quando ela comprou, não estava tão lindo assim e aos poucos foi chegando para brilhar. Cidinha, cadê seu comentário?!
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
A verdade, Felipe, é que não existe Puma feio. O que existe é Puma mal tratado.
ResponderExcluirE este GTC está realmente lindo.
Parabéns à Cidinha.
Representando mto bem a classe.... modesia a parte, acho muito lindo o modelo GTI/GTC
ResponderExcluirDesconsiderando a mecânica, a pouca inclinação do para-brisa e o consequente pouco painel entre o volante e a base dele, eu diria que o Puma é um carro que não envelhece com o passar do tempo.
ResponderExcluirJá está perpetuado!
Concordo que todo o Puma bem cuidado e original é lindo, e este é um belo exeplo
ResponderExcluirSalinas,
ResponderExcluirA Cidinha vai ficar orgulhosa com esse elogio.
E ela merece, claro que o filhão ajudou muito, mas quando ela comprou, não estava tão lindo assim e aos poucos foi chegando para brilhar.
Cidinha, cadê seu comentário?!