Como a Lumimari (antiga Puma) e posteriormente Puma, até 1967 não registrava os dados dos veículos fabricados, não existe uma lista das numerações de chassi e outros dados. Os meus amigos José Maria Morais de Brasília e Antonio Stricagnolo de São Paulo, me mandaram a relação feita pelo Carlos Zavataro. O Carlos pede que atualizem os dados da relação abaixo, mandando um e-mail para ele, que está no alto da folha.
Felipe, lendo a lista na coluna "status" percebi no nº 47 a palavra "Conversível". Chegou a sair alguma DKW conversível ou simplesmente o seu proprietário cortou o teto??? :(
ResponderExcluirO carro do Roberto Rodrigo Octavio(sem numero de chassis) , hoje está com o Adriano Grieco G1075
ResponderExcluirO meu G1116 , hoje está com o Ricardo , tenho fotos depois te mando
O G1123, do Reinaldo, é aquele prata, que você fotografou quando esteve aqui no Puma Clube do Rio. Já o G61092, do Paulo Roberto, também já está andando e esteve no encontro deste mês.
ResponderExcluirMestre Felipe,
ResponderExcluirsó pra lembrar: o 122 está aqui em Bruxelas, e o 13 (Malzoni Gt) foi destruído num engavetamento em 66na auto-estrada Bruxelas-Paris.
Dei essa informação muitos anos atrás ao sr. Zavataro.
Saudações belgo-monarquistas
carlo paolucci