Serviu de inspiração para o Espartano, né? Só não acho que seja um por causa da entrada de ar do motor, que me parece pequena. Vendo essa foto a única coisa que posso dizer é que os primeiros Pumas foram os mais bonitos...
Cesar, A tomada de ar no capô traseiro foi a primeira a ser utilizada. Depois com a dificuldade de acesso ao motor, somado com outros problemas de refrigeração, foram mudando. Marcelo, Faço das suas palavras as minhas.
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Serviu de inspiração para o Espartano, né? Só não acho que seja um por causa da entrada de ar do motor, que me parece pequena. Vendo essa foto a única coisa que posso dizer é que os primeiros Pumas foram os mais bonitos...
ResponderExcluirIsto sim é arte em movimento. Simples, puro e com visual que conota a velocidade. Obra de arte sobre rodas. Uma foto desta alegra o meu dia!!
ResponderExcluirCesar,
ResponderExcluirA tomada de ar no capô traseiro foi a primeira a ser utilizada. Depois com a dificuldade de acesso ao motor, somado com outros problemas de refrigeração, foram mudando.
Marcelo,
Faço das suas palavras as minhas.
...ainda caberia rebaixar mais essa dianteira!
ResponderExcluir(fiz isso num Santana modelo antigo, o carro virou um foguete)
(Ronaldo)