Como ninguém acertou, aí vai uma segunda chance, agora com o Puma de frente. Qual o ano desse Puma? Ainda valendo o chaveiro Puma Automodelli, para a primeira resposta correta. Como ninguém respondeu certo anteriormente, todos ainda tem chances. Pensaram que era moleza! Nem o Carlos Eduardo, do Puma GT 1969 (aquele que está na frente desse conversível), que me mandou as fotos e não sabia o que eu iria fazer, deve ter pensado que fosse tão difícil assim. E deve ser uma surpresa para muitos, mas quem acertar vai valer mesmo o chaveiro.
Mas não vou deixar de explicar as diferenças do Puma do Quebra-cabeça, que tem chassi Karmann Ghia para o modelo 1976, da foto ao lado com chassi Brasília. Portanto, o ano do Puma Quebra-cabeça, não é de 1976 para cima.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Agora ficou + facil............é um legitimo GTS 1974.
Abçs., Max-GTB
70
GT 1969, não conseguigo ver bem, mas pelo que parece o para brisa inclusive é de canto reto!!Será?
É uma GTS 74
Abraço
Felipe essa é uma Puma GTS 1973! Esta foto deve ter sido tirada entre 76 e 80, o seu dono queria que sua puma fosse igual as "atuais", laterna da kombi e grade preta na tampa do motor. Provável motivo para as adaptações. Tirei esta conclusão porque Puma conversível 71 e 72 eram a Spyder, essa não é, mas possui os limpadores cruzados, então só poder ser 73, já que os limpadores mudaram em 74.
Abraços
spyder 71
Eu pensei que tinha que falar sobre a Puminha da frente, a mais escura !!!
Uma Tuba 69/70 transformada em conversível. Pois não tem a entrada de ar na frente perto do vidro.
Matheus R. Contim
Ta com cara de ser uma 69 transformada para spyder..
Piazada, é 69 sim.Pelas medidas que o Felipe passou vcs podem ver principalmente no encaixe do parachoqus traseiro.No canto de fora do parachoques este modelo tem um pequeno corte, justamente para o encaixe (embora este carro esteja sem a capa).Já citado pelo Matheus a entrada de ar acima do capô dianteiro, que não tem, o Limpador de parabrisas cruzado, que embora tenha saído nas 72 e algumas 73, não deixa de ser uma evidencia para ser uma 69 e volto a citar o parabrisa, que embora não dê para ver nitidamente(pelo menos eu não consigo visualizar), parece que possui os cantos inferiores quadrados.Se sim, evidentemente é um GT 1968/1969.Quero acrescentar ainda que a base onde está presa a placa foi, diria, feita de forma "grosseira".Reparem que a base inferior, na parte dianteira do carro, foi preenchida, imitando os modelos 73 para cima.Reparem ainda que a parte inferior da placa fica para dentro da fibra!!!Indo mais além, e conhecendo o meu carro como conheço(Puma GT 1500, 1969), acredito que ela deva estar usando adaptadores de rodas para estar com estas de 4 furos.Embora o off set da roda seja pouco, ela está muito pra fora.É.. meu voto ainda é no Puma GT 1969.
Ainda fico com 73, acho mais fácil fechar a entrada de ar, do que cortar a carroceria, deixar esta traseira praticamente perfeita, subir os pisca alertas, também sem muito problemas, tirar o alto relevo do capo dianteiro e do bico do carro...
Este carro é um GT 1968 cortado, o primeiro com a mecânica vw.
Postar um comentário