Depois não quer que a gente fale que era uma confusão. Tem a bundinha de uma 1800 S aqui no canto. Do lado esquerdo algumas de para-brisas reto e do lado direito as de para-brisas curtos, que até prova me contrário devem ser todas 1600...
Essa eu levo: o de traseira é um GTE 1600S, a linha à esquerda da foto é do GT 1600 (canto do parabrisa reto) e a linha à direita da foto é do GTE 1600 (canto do parabrisa arredondado). A resposta está no próprio blog.
Aprendi mais uma..... achava que para-brisas reto só tinha com rodas 5 furos..... Depois falam que os Lorena são uma bagunça, não tem dois iguais... não tem mesmo, mas Puma também teve umas trocentas variações.... Por isto eu nunca digo "Isto não era assim!!!".
Linha da esquerda GT 1600(em 70 manteve o modelo do 69,gt 1500, mas já com a mecânica renovada) fabricados para o mercado interno. Na linha da direita os GTE 1600 ("E" de exportação) destinados ao mercado externo. E de "bundinha" um GT1X00S( x entenda como 6 ou 8 não consigo identificar muito bem pela fotografia. Tenho astigmatismo, sabe como é...RSRS!)
No meu post a única coisa que faltou foi que GT 1600 não tinha a tomada de ar no final do capô. O resto está igual ao que já foi publicado. As outras diferenças são mecânicas e não aparecem.
Volto a dizer: Na linha da esquerda temos as GT 1600(em 70 manteve o modelo do 69,gt 1500, mas já com a mecânica renovada) fabricados para o mercado interno. Na linha da direita os GTE 1600 ("E" de exportação) destinados ao mercado externo. Agora retificando: A que tá "de bundinha" é uma GTE1600S. Essa foto foi feita no final de 1970.
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Felipe São os PUMAS GTE 1.600 e 1.800 S
ResponderExcluirDepois não quer que a gente fale que era uma confusão. Tem a bundinha de uma 1800 S aqui no canto. Do lado esquerdo algumas de para-brisas reto e do lado direito as de para-brisas curtos, que até prova me contrário devem ser todas 1600...
ResponderExcluirFelipe,
ResponderExcluirEssa eu levo: o de traseira é um GTE 1600S, a linha à esquerda da foto é do GT 1600 (canto do parabrisa reto) e a linha à direita da foto é do GTE 1600 (canto do parabrisa arredondado).
A resposta está no próprio blog.
Abraço
Thiago
Eu só queria um destes hoje.
ResponderExcluirJovino
Aprendi mais uma..... achava que para-brisas reto só tinha com rodas 5 furos..... Depois falam que os Lorena são uma bagunça, não tem dois iguais... não tem mesmo, mas Puma também teve umas trocentas variações.... Por isto eu nunca digo "Isto não era assim!!!".
ResponderExcluirEu diria: A linha da esquerda GT 1500, A linha da direita GTE 1600 e GT 1800S mais proximo.
ResponderExcluirReparei que a linha de carros da esquerda tinha os cantos inferiores do parabrisas retos e na linha da direita os cantos inferiores são arredondados.
ResponderExcluirLinha da esquerda GT 1600(em 70 manteve o modelo do 69,gt 1500, mas já com a mecânica renovada) fabricados para o mercado interno.
ResponderExcluirNa linha da direita os GTE 1600 ("E" de exportação) destinados ao mercado externo.
E de "bundinha" um GT1X00S( x entenda como 6 ou 8 não consigo identificar muito bem pela fotografia. Tenho astigmatismo, sabe como é...RSRS!)
Ô gente! Vocês estão quase, mas todos erraram em uma sigla, número ou falta de algum dado...
ResponderExcluirQue isso, parece que não ensinei direito!
Felipe,
ResponderExcluirNo meu post a única coisa que faltou foi que GT 1600 não tinha a tomada de ar no final do capô. O resto está igual ao que já foi publicado. As outras diferenças são mecânicas e não aparecem.
Abraço
Thiago
Volto a dizer:
ResponderExcluirNa linha da esquerda temos as GT 1600(em 70 manteve o modelo do 69,gt 1500, mas já com a mecânica renovada) fabricados para o mercado interno.
Na linha da direita os GTE 1600 ("E" de exportação) destinados ao mercado externo.
Agora retificando:
A que tá "de bundinha" é uma GTE1600S. Essa foto foi feita no final de 1970.
He he he...
ResponderExcluirQuanto custa mesmo o chaveiro?
GTE 1800 S AQUI NA FRENTE
ResponderExcluirGT 1500 LINHA DE ESQUERA
GTE 1600 LINHA DA DIREITA
E mais uma vez a Puma mostra que estava alem do seu tempo a 39 anos, ela já proibia o fumo em locais fechados.....
abs
Rinaldi
Rinaldi,
ResponderExcluirEm recintos de alto risco sempre foi proibido fumar!