É um 4R! Na verdade a pergunta era: Que 4R é este? Pois até prova em contrário todos sairam com farol retangular do "Zé do Caixão". Como este é o carro que aparece no filme Trote de Sádicos e o bronze já está "queimado", sem brilho em 1974 (como pode-se ver nas fotos do filme), apareceu a segunda pergunta: E a cor apenas cinco anos depois do lançamento já está queimada?
Péricles, Como acontecia nos Lorena, que também utilizava os problemáticos faróis quadrados, seus proprietários trocavam pela dupla de faróis do VW TL e retiravam o acrílico, porque na chuva, a coisa embaçava e não iluminava nada, assim como nos Puma. Quanto a cor, não era o bronze certamente, deve ter sido pintado. Não se esqueça que as pinturas antigas não duravam muito mais que cinco ou seis anos, pois queimavam com muita facilidade. Para mim, esse GT 4R era aquele que foi vermelho, depois branco e agora voltou a ser vermelho, sua ex-namorada.
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Quatro faróis e sem o acrílico? Que carro é este?
ResponderExcluirE a cor?
O mistério continua...
o acrílico parece estar sem, mas para mim não deixa de ser um GT4R, e a cor é o dourado que pode parecer diferente pela sombra.
ResponderExcluirÉ um 4R!
ResponderExcluirNa verdade a pergunta era: Que 4R é este?
Pois até prova em contrário todos sairam com farol retangular do "Zé do Caixão".
Como este é o carro que aparece no filme Trote de Sádicos e o bronze já está "queimado", sem brilho em 1974 (como pode-se ver nas fotos do filme), apareceu a segunda pergunta: E a cor apenas cinco anos depois do lançamento já está queimada?
Péricles,
ResponderExcluirComo acontecia nos Lorena, que também utilizava os problemáticos faróis quadrados, seus proprietários trocavam pela dupla de faróis do VW TL e retiravam o acrílico, porque na chuva, a coisa embaçava e não iluminava nada, assim como nos Puma. Quanto a cor, não era o bronze certamente, deve ter sido pintado. Não se esqueça que as pinturas antigas não duravam muito mais que cinco ou seis anos, pois queimavam com muita facilidade. Para mim, esse GT 4R era aquele que foi vermelho, depois branco e agora voltou a ser vermelho, sua ex-namorada.