O Puma GTE 1975 na cor cobre metálico VW 1975/1976 Glasurit, que eu fiz a restauração para o meu amigo Oswaldo Bustani e já está na mão de novo dono, no encontro da Estação da Luz em S.Paulo.
Infelizmente ainda não trocaram as dobradiças modernas pelas originais bicudas. Também reparei que pintaram da cor do carro, a saída do ar interno na traseira, quando era em preto automotivo.
Fotos Dario Faria
Belíssimo. Esse tem pedigree!
ResponderExcluirAinda terei um.
Belíssimo exemplar.
ResponderExcluirA cor está perfeita, as rodas também. Um dos GTE tubarão mais bonitos que já vi.
Pena termos deixado passar o detalhe em preto da saída de ar na repintura.
ResponderExcluirBom saber que o Puma já exibe a placa preta.
Felipe,boa tarde tenho um gts ano 80 estou fazendo a fibra gostaria se possível me informar a sequência: terminado a fibra tudo lixado certo, aí entro com o cool get em sequência preparação normal de pintura?
ResponderExcluirObrigado!
Boa tarde Felipe, tenho um gts 80 a dúvida é a seguinte: após o término da reparação da fibra eu lixo regularizando a mesma em sequida que se faz a aplicação do gel coot? Depois preparação normal para a pintura?
ResponderExcluirObrigado!
Excelente trabalho. Ficou clássico.
ResponderExcluirParabéns pelas informações repassadas.
Celio Vendramin
Excelente trabalho. Ficou clássico.
ResponderExcluirParabéns pelas informações repassadas.
Celio Vendramin