fala sério magnata! Ta parecendo montagem. Infelizmente não tive contato com Paulo, mas quando cheguei no hotel em Foz foi a primeira coisa que vi foi a GTB na garagem. Sem comentários sobre ocarro.
olhem esse puma gte no web motors: www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/puma-gts-1.6-coupe-8v-gasolina-2p-manual/5452278/detalhe.wm
vale a pena comprar??
Se for bom negocio vou por duas weber 40 ou 44, dupla, comando engle 120 ou 130, pistão forjado, vira brequim forjado e com curso de 78 mm , passando de 1600 para 1800 e caixa de sp2 para segurar a potencia.
Caramba... Parabéns ao fotógrafo. Foto linda demais, o Circulo contrastando com a cor e o reto do corrimão das escadas e o carro brilhando impecável roubando a atenção... Linda...
Alex, Deveria ter me falado, que até andar nele eu teria conseguido para vc. Maurício, O Fabio Aro é bom no assunto. Não sei se o fotografo escolhe o local, mas combinou perfeitamente. Gabriel, Parece muito bom, só faltam as rodas originais, dobradiças do capô traseiro e o volante. Carlos, Tive o mesmo ângulo seu sobre a foto e que deve ser o ângulo do fotografo. Agnaldo, Ontem quis publicar o link, mas devido a problemas no google e só entrou hoje.
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
fala sério magnata! Ta parecendo montagem. Infelizmente não tive contato com Paulo, mas quando cheguei no hotel em Foz foi a primeira coisa que vi foi a GTB na garagem. Sem comentários sobre ocarro.
ResponderExcluirOla felipe...este sabado estou em SP, se quiser fazer as fotos do puma....me manda um email.
ResponderExcluirabraço, Fernando
Confira as novidades: www.degennaromotors.blogspot.com
Orra meu! Que foto!
ResponderExcluirFoi o Cartier Bresson que tirou a foto?
ResponderExcluirolhem esse puma gte no web motors:
ResponderExcluirwww.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/puma-gts-1.6-coupe-8v-gasolina-2p-manual/5452278/detalhe.wm
vale a pena comprar??
Se for bom negocio vou por duas weber 40 ou 44, dupla, comando engle 120 ou 130, pistão forjado, vira brequim forjado e com curso de 78 mm , passando de 1600 para 1800 e caixa de sp2 para segurar a potencia.
Caramba... Parabéns ao fotógrafo. Foto linda demais, o Circulo contrastando com a cor e o reto do corrimão das escadas e o carro brilhando impecável roubando a atenção... Linda...
ResponderExcluirCarlos Eduardo Szépkúthy
Foto de profissional mesmo, muito linda..
ResponderExcluirFelipe, segue
ResponderExcluiro link da matéria feita pela revista auto esporte.
http://revistaautoe sporte.globo. com/Revista/ Autoesporte/ 0,,EMI106000- 15846,00- PUMA+GTB+ S+GARRAS+ AFIADAS.html
Abraços !
Alex,
ResponderExcluirDeveria ter me falado, que até andar nele eu teria conseguido para vc.
Maurício,
O Fabio Aro é bom no assunto. Não sei se o fotografo escolhe o local, mas combinou perfeitamente.
Gabriel,
Parece muito bom, só faltam as rodas originais, dobradiças do capô traseiro e o volante.
Carlos,
Tive o mesmo ângulo seu sobre a foto e que deve ser o ângulo do fotografo.
Agnaldo,
Ontem quis publicar o link, mas devido a problemas no google e só entrou hoje.
Como houve a linkagem proposital no 'core design' GM, fica a seguinte e difícil questão de época:
ResponderExcluir- GM ou GTB SI estão mais dentro do gosto local?
(Ronaldo)