é provavelmente a tuba mais perfeita que ainda existe véio. Sem muita modéstia, é o equivalente dizer que ela é o meu GTI arranhado. hehehehehe somos muito felizes. é desse naipe que quero deixar a 68.
JM, Poucos conhecem seu GTI beginho metálico, ele realmente é digno de exposição. Claro que seu GT 1968 será o melhor do Brasil, isso eu não tenho dúvida, pelo que conheço dos 68 e sabendo como está original o seu Puma, além disso, o capricho e preocupação com originalidade que você dispensa na restauração de um carro.
Cesar, Ô deselegancia...
Claude, Depois do meu apareceram mais uns três da mesma cor, de tanto que gostaram do carro. Além disso conheço mais três desta mesma cor sem restauração, dois em SP e um no Rio, que era ou ainda é dos predadores.
Felipe e Cia., se eu te falar uma coisa, vcs não acreditam. O meu tubarão 74, que também comprei do Cesar (e se brincar, compro a GTB 74 dele tb..hehehe) é vermelho monte carlo, mas segundo o Rossato, consultando seus alfarrábios, originalmente ela saiu bege alabastro. Eu tive um passat 74 bege alabastro. Sobre a 68, será um troço como saiu de fábrica, até pq não há o que futricar. Vc sabe dos carburadores né? que tão sob a segura guarda do amigo Léozito. Sobre o GTI, realmente é um carro intocado. Abração.
Realmente o Bege Alabastro VW, fez muito sucesso na época. Tenho duas tias que compraram dois fuscas 1300 "0 KM" em 74 desta cor, um tio comprou outro fusca em 76 tambem Bege Alabastro ( O falta de personalidade para cor de carro) e eu tenho uma Kombi 1500/75 tambem desta cor. Essa cor foi iniciada em 74 e se extendeu até 77 (se não me engano), sendo substituida pelo Bege Jangada em 78. Abraço.
Aluísio, Está afiado. O bege alabastro foi até 1977 na linha VW, na linha Puma até 1975. Realmente na linha VW depois em 78 veio Bege jangada, quase um areia e 79/80 bege Ipanema e bege jamaica (café com leite). Em 81 bege trigo e bege trigo II, bem parecidos com o alabastro e o bege palha, outro café com leite, com bem mais leite. Em 84 o bege vime e 93 bege arena. Mas bege bonito mesmo em qualquer marca de carro são o alabastro e o trigo II, os dois VW.
Felipe: Deve ser o bege do Opala 78 então. Num Opala fica legal, mas num Puma acho que não combina. Vai ficar branco neve mesmo. Não quero fazer concorrência ao seu Puma e ao do Claude....
20 comentários:
show de bola, lindo carro.
Perfeito....
Beige Alabastro ?
Zé e Luby,
Vocês entendem mesmo do riscado, concordo plenamente com vocês!!!
Claude,
É o bege alabastro VW 1974. O meu Puma saiu de fábrica com essa cor, aliás ele nunca teve outra cor.
é provavelmente a tuba mais perfeita que ainda existe véio. Sem muita modéstia, é o equivalente dizer que ela é o meu GTI arranhado. hehehehehe somos muito felizes. é desse naipe que quero deixar a 68.
Meio gay este Tubarão...
É eu tinha quase certeza da cor, ela é , discreta e muito rara em Puma.
Creio que com o tempo os outros foram repintados com cores mais agressivas.
JM,
Poucos conhecem seu GTI beginho metálico, ele realmente é digno de exposição. Claro que seu GT 1968 será o melhor do Brasil, isso eu não tenho dúvida, pelo que conheço dos 68 e sabendo como está original o seu Puma, além disso, o capricho e preocupação com originalidade que você dispensa na restauração de um carro.
Cesar,
Ô deselegancia...
Claude,
Depois do meu apareceram mais uns três da mesma cor, de tanto que gostaram do carro. Além disso conheço mais três desta mesma cor sem restauração, dois em SP e um no Rio, que era ou ainda é dos predadores.
Felipe e Cia., se eu te falar uma coisa, vcs não acreditam. O meu tubarão 74, que também comprei do Cesar (e se brincar, compro a GTB 74 dele tb..hehehe) é vermelho monte carlo, mas segundo o Rossato, consultando seus alfarrábios, originalmente ela saiu bege alabastro. Eu tive um passat 74 bege alabastro. Sobre a 68, será um troço como saiu de fábrica, até pq não há o que futricar. Vc sabe dos carburadores né? que tão sob a segura guarda do amigo Léozito. Sobre o GTI, realmente é um carro intocado. Abração.
Realmente o Bege Alabastro VW, fez muito sucesso na época. Tenho duas tias que compraram dois fuscas 1300 "0 KM" em 74 desta cor, um tio comprou outro fusca em 76 tambem Bege Alabastro ( O falta de personalidade para cor de carro) e eu tenho uma Kombi 1500/75 tambem desta cor. Essa cor foi iniciada em 74 e se extendeu até 77 (se não me engano), sendo substituida pelo Bege Jangada em 78. Abraço.
teve tb o bege palha.
Segundo a tabela de cores originais VW do Fusca Club do Brasil, o Bege Palha saiu em 81. Abraço.
"Putz!"Pensei que tinha esquecido dos carburas Zé....(rsrs)
Parabéns pelo belo Puma Felipe, realmente impecável!!!
nunca léo, jamais...ta mais facil eu esquecer da 68..hhehehehehe
Aluísio,
Está afiado. O bege alabastro foi até 1977 na linha VW, na linha Puma até 1975.
Realmente na linha VW depois em 78 veio Bege jangada, quase um areia e 79/80 bege Ipanema e bege jamaica (café com leite). Em 81 bege trigo e bege trigo II, bem parecidos com o alabastro e o bege palha, outro café com leite, com bem mais leite. Em 84 o bege vime e 93 bege arena.
Mas bege bonito mesmo em qualquer marca de carro são o alabastro e o trigo II, os dois VW.
HEHEEH gostei ! HAHAHAA
Felipe:
Meu modesto GTS 77, branco, veio com "bege" no documento. Qual seria o "bege"?
Fernando De Gennaro,
Vc dá risada porque estava junto quando tirei esta foto, no ensaio fotográfico para seu blog.
Cesão,
O seu GTS 1977 deveria ser bege champagne metálico código 0750-3942.
Um douradinho meio gay (olha o troco).
KKKKKKKK..............lembro desse dia ! rsrs
Felipe:
Deve ser o bege do Opala 78 então. Num Opala fica legal, mas num Puma acho que não combina. Vai ficar branco neve mesmo. Não quero fazer concorrência ao seu Puma e ao do Claude....
Postar um comentário