Mário, o que tenho a dizer que de concreto, apenas o Malzoni número 10 era do Marinho, o restante do esquadrão, acredito que corria conforme a necessidade, pois tenho diversas fotos, e algumas não correspondem com os dados do Henrique, como o Norman correu com o Malzoni n°4 e ainda tem fotos do Malzoni n° 6, que ele não citou, além do famoso Malzoni n° 7, que na foto abaixo está na mão de Emerson Fittipaldi e Jan Balder. Aí eu deixo com os entendidos em corridas da década de 60, porque eu nem tinha nascido!
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Puma de Corrida
Mário, o que tenho a dizer que de concreto, apenas o Malzoni número 10 era do Marinho, o restante do esquadrão, acredito que corria conforme a necessidade, pois tenho diversas fotos, e algumas não correspondem com os dados do Henrique, como o Norman correu com o Malzoni n°4 e ainda tem fotos do Malzoni n° 6, que ele não citou, além do famoso Malzoni n° 7, que na foto abaixo está na mão de Emerson Fittipaldi e Jan Balder. Aí eu deixo com os entendidos em corridas da década de 60, porque eu nem tinha nascido!
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3 comentários:
Felipe,
você tem razão ao relatar que o Marinho (10) era fixo, mas muitos outros pilotos correram com os Malzoni, principalmente em corridas longas como Mil Milhas, 500 Km, 12 Horas etc. onde uma equipe maior tinha mais chance de ganhar as provas. Quando a Vemag foi comprada pela VW, no fim de 1966, e o departamento de competições foi fechado, os Malzoni continuaram correndo pela Lumimari (com Luiz Roberto Costa, Rino Malzoni, Jorge Lettry e Crispim no comando) e com vários outros pilotos particulares. O próprio Chiquinho Lameirão correndo de Malzoni é desta época (equipe Lumimari), pois antes ele corria de Berlineta pela equipe Willys.
Abrç
Mário QMário?
Felipe
...mando imagem dos Iwers, pai e filho, Marinho e N.Casari, em anúncio da DKW-Vemag.
Ronaldo
E -completando- afirmo que:
- "...a revenda VW 'IWERS' era, sim!, revenda autorizada PUMA"
(Ronaldo)
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