A revista Hot's VW de maio de 2009 publicou a matéria com um Puma GTS 1978.
Fala que nos anos 70, o único jeito de ter um Puma nos EUA era desmontando e levando em caixas, apesar do carro ser de produção em série e não de "kitcar". Desconheço essa informação, para mim isso aconteceu depois de entrar a lei rígida de segurança nos E.U.A., no começo dos anos 80. Talvez esse método era para pagar menos imposto, pode ser. Em 2000, o Miguel Girasol que cresceu no Brasil, comprou um GTS 1978, mas teve que esperar o carro ter 25 anos para levá-lo a Florida em 2003. Aproveitou o tempo para restaurá-lo. A maior parte da reportagem fala sobre a restauração. Ele diz às coisas que fez "antes de ser exportado". O Puma agora está no sul da Florida.
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Reportagens - Hot's VW - May of 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Tudo bem que um carro rebaixado assim judia demais da suspensão/conforto ao rodar e, principalmente, da fibra, ainda mais sendo um conversível ... mas que fica invocado e lindo, fica!
Felipe, foi esta revista que te falei ano passado, valeu um abraço, oldparts.
SÓ JUDIA DA SUSPENSÃO QUANDO VOCE MORA NUM PAÍS COMO O BRASIL QUE SÓ TEM BURACOS. NA FLORIDA AS RUAS SÃO UM TAPETE, SEM BURACOS OU LOMBADAS. TE GARANTO QUE A PUMA REBAIXADA LÁ ANDA MAIS SUAVE QUE UM CADILLAC AQUI.
Postar um comentário