Sr. Anônimo, Corretíssimo, Espartano de capô grande, o último fabricado e talvez o único sobrevivente... E ainda corre em Ralis, Regularidade e Subida de Montanha. Vocês verão mais dele no Puma Classic.
Luiz, Este Puma foi o último Espartano fabricado. A carroceria é 72, mas detalhes do ano do Puma que é 73. Qto as rodas, não são originais, porque o proprietário participa de Ralis e subidas de montanha com o Puma, sendo que essas rodas são mais resistentes a buracos e permitem consertos, coisa que as antigas rodas de magnésio não aceitam (conserto).
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Máquina!!!!
ResponderExcluirBelíssima foto!
ResponderExcluirLegítima "espartana"! Correto Felipe?
ResponderExcluirSr. Anônimo,
ResponderExcluirCorretíssimo, Espartano de capô grande, o último fabricado e talvez o único sobrevivente... E ainda corre em Ralis, Regularidade e Subida de Montanha.
Vocês verão mais dele no Puma Classic.
Felipe, as rodas, as lanternas e a fechadura são originais???
ResponderExcluirAbraços.
Luiz
Luiz,
ResponderExcluirEste Puma foi o último Espartano fabricado. A carroceria é 72, mas detalhes do ano do Puma que é 73. Qto as rodas, não são originais, porque o proprietário participa de Ralis e subidas de montanha com o Puma, sendo que essas rodas são mais resistentes a buracos e permitem consertos, coisa que as antigas rodas de magnésio não aceitam (conserto).
É uma bela fera!
ResponderExcluirNão entendo como alguém deixa "morrer" feras como esta ! Parabéns a todos os "salvadores" de Pumas !