quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
GTI 1980 modelo 1981
O felino a espera da placa preta. Talvez este seja o primeiro Puma GTI a receber o Certificado de Originalidade no Brasil. O carioca paulista Marcelo Câmara levou seu Puma no último sábado para fazer a vistoria e foi aprovado pelos exigentes vistoriadores do Puma Clube, em especial um certo vistoriador muito técnico, em que seu nome começa com Ri e termina com naldi. Ele, arquiteto que tem réguas nos olhos, ocupa no Puma Clube a função de Diretor para Puma VW, mas é mais conhecido como frigideira!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Felipe
Voce gosta de me provocar...vou sair do clube e me filiar ao clube da HD....brincadeiras a parte sempre considerei a Placa Preta em um Puma, certificado pelo Puma Clube um previlegio e acredito que estamos mo caminho certo pois todos os carros que vistoriei(BIG,CLAUDIO,CAROLINA,...), sem exceção, ganharam algum prêmio, o que mostra a seriedade que voce conduz o nosso Puma Clube. O carro do Marcelo não é diferente trata-se de um belissimo exemplar. abraços
Marco Rinaldi
Felipe e Rinaldi,
fiquei muito satisfeito por perceber a seriedade com que é realizada a vistoria do Puma Clube.
Agora estou acertando os itens em que o carro teve pontos descontados. Nesta foto, já nesta semana pós-vistoria, ele aparece com os espelhos retrovisores na cor preta original (estavam na cor do carro).
Minha intenção é, mesmo após a placa preta, zerar a pequena lista de pontos que foram descontados.
Obrigado por empenharem o seu tempo neste último final na vistoria.
Fiz um breve relato em http://semeupumafalasse.blogspot.com
Rinaldi,
Eu brinquei, mas lhe respeito muito, assim como seu trabalho, muito criterioso e extremamente correto.
Para que todos saibam, sempre há dois ou três vistoriadores, para não cometermos injustiça. As notas são dadas por cada vistoriador e o resultado é a média decidida entre eles. Nem sempre são as mesmas pessoas para avaliação e quando o veículo foge a nossa alçada, caso de marcas pouco conhecidas, que não temos no quadro do clube um expert, aí convidamos um especialista independente para participar da vistoria.
Marcelo,
Fico contente que seu Puma só irá melhorar e daqui cinco anos, quando da renovação do Certificado, ele possa conseguir a nota máxima.
Uma coisa que não mencionei na postagem é que o Rinaldi (como sempre vai fundo), levantou o carpete e verificou que na bandeja do assoalho desse Puma, ainda consta o número do chassi gravado.
Caro Felipe, vc sempre esquece da minha, só pq é diferente né...hehhehehe. A minha já está com placa preta, certificado emitido em 28 de janeiro de 2010.
Abração.
Caraca, esqueci JM, desculpe. Então é o segundo GTI, isso se não aparecer mais algum reclamando sua colocação. rsrs
JM, aliás seu Puma está merecendo uma publicação, mande fotos que eu publico. NÃO XINGA! OLHA BOCA MOLEQUE...
Marcelo, parabéns!
Disse que o faria, se dedicou e obteve sucesso.
Grande abraço!
hehehhee. Aqui não, afinal sou um "lord", como diz duas gazelas "fofas" que vc sabe bem quem é.
Mas no e-mail... hehehehe tu vai ver só.
Ou seja, ficou bacana: 1 GTI tipo exportação (do Dr JMM) e 1 GTI mercado interno (este). Ambos 80, modelo 81.
Bom agora para o Felipe que terá material fotográfico disponível a qualquer momento com as características dos dois espécimes para auxiliar os futuros pretendentes à placa preta no GTI.
hhehhehhee...
Corretíssimo Marcelo.
E te digo mais: os carros são bem diferentes, colocados lado a lado, a começar pelas dimensões externas.
Parabéns pelo seu carro. Um puma é sempre um Puma, amo todos sem distinção de cor, raça, digo modelo, etnia, digo, cor...
Penso ser o sujeito mais viciado em Puma que existe.
Postar um comentário