Olá Felipe! Este deve ser um dos primeiro, pois ainda tem a placa "experimental de fabrica" e quem não gostaria de ter uma desta na parede da sala decorando o ambiente, mas as lanternas traseiras parecem estarem um pouco mais altas que o modelo definitivo, e os pneus finos dão um ar clássico ao esportivo, acho que as rodas traseiras possuem uma pequena tala e qual seria o numero de carroceria desta pequena jóia? E que destino tomou... Dario Faria
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Num sábado pela manhã ver uma maravilha destas , deixou meu dia chuvoso Ensolarado!
ResponderExcluirAbraços
Belíssimo!!!!!
ResponderExcluirOlá Felipe!
ResponderExcluirEste deve ser um dos primeiro, pois ainda tem a placa "experimental de fabrica" e quem não gostaria de ter uma desta na parede da sala decorando o ambiente, mas as lanternas traseiras parecem estarem um pouco mais altas que o modelo definitivo, e os pneus finos dão um ar clássico ao esportivo, acho que as rodas traseiras possuem uma pequena tala e qual seria o numero de carroceria desta pequena jóia? E que destino tomou...
Dario Faria
hhehehehe...Quem sabe não é aquela que está aqui com esse felizardo que vos fala, a de número 28.
ResponderExcluirNão acho que as lanternas estejam altas.
ResponderExcluir