Na excelente e extinta revista Automóveis Antigos n° 1 de 2003, que tratava exclusivamente de antigomobilismo, teve a reportagem sobre o famoso ferro-velho Canta-Galo em São Paulo. Na foto de abertura da matéria e em grande destaque, dois Puma incompletos, o branco um GTE 1971 ou 1972 e o GTE 1973 azul. Já se passaram sete anos, por onde estarão eles hoje em dia?
Putz!
ResponderExcluirQueira DEUS que estejam restaurados, sem estar tunado, e na garagem de algum braziliano, por aí...hehehehe
ResponderExcluir"bárbaro".
"Fofo"
olha o calhambeque do Roberto Carlos ali... =)
ResponderExcluirTambem fiquei curioso com o final dessa novela.
ResponderExcluirEstou desconfiado que o "Mestre Felipe" logo mais, vai nos brindar com mais um (ou 2)final feliz.
Max,
ResponderExcluirApesar de gostar de um mistério e jogar em pauta para advinhações, nesse caso eu também não sei e gostaria muito de saber que fim levaram esses carros. Em 2004 me deu uma cosera para ir no Canta Galo buscar o 71, mas acabei não indo.
Esse desmanche eh parto aqui de casa, na época dessa matéria (segundo o dono do local) foi bastante procurado para a compra dos dois carros, q assim foram vendidos. Foi essa informação que o dono do local me deu. O local é ótimo para compra de peças de carros antigos. Eu mesmo jah comprei algo para a minha puma lá!
ResponderExcluirLuiz Paulo.
ResponderExcluirSe o Felipe permitir, você poderia passar o endereço deste "ferro-velho"? Quem sabe ainda exista alguma peça rara de PUMA por lá.
Unica coisa q eu encontrei lá do meu interesse foi aquela peça de ferro que vinha por dentro da fechadura da alfa, segundo o dono, ele comprou um lote daquelas peças, e ele vende novas. Fica na Av. Raimundo pereira de magalhães, por volta do 7000, uma região com muitas dessas lojas. Seu eu não me engano o bairro lá ainda é Pirituba, ou Perus.
ResponderExcluir