Este carro não está no RS?Uma fofoca rolou lá por 2005 e parecia que tinha uma carroceria destas em Passo Fundo e estava cortada.Eu particularmente traria ela devolta, ou seja, moldava um teto em outra carroceria e enxertava.Mas, cada um, cada um...
Olá Felipe! Acho que é apenas uma montagem feita em computador, uma manipulação de imagem, e em sã conciência nenhum proprietário de uma preciosidade desta faria isto e nem o saudoso Rino pensou ou cogitou fazer um Malzoni cabriolet ou o próprio Anisio Campos nem sequer rascunhou este modelo paralelo, mas como o computador permite fazer estes estudos estilistico tudo bem, e no meu vêr ficou mais próximo ao Jaguar Type- E, mas com um traço tupiniquin. Dario Faria
Dário, matou a charada!!!!Realmente, parece montagem mesmo!!!!Repare no sitema da capota "embutida" no capô traseiro!!!E a sombra do cara ao fundo... (Vovô tá ficando gagá!!!rsrsrsrs)
Concordo com o Trovão, ficou show, mais é montagem, a capota esta colocada em cima da fibra e não abaixada sobre a fibra, photoshop faz milagres, hehehe abs
Não duvido que tenham cortado o teto não, pois a tempos atraz estes carros pouco valiam e o pessoal comprava e fazia miserias neles, eu mesmo tinha um amigo que tinha um que ele cortou o teto e fez um targa tipo o pontiac transan e fora as mecanicas de volks e de corcel que o povo colocava...
Se fosse em terras belgas, seria mandado p Waterloo, decapitado, esquartejado e salgado. Belgas ñ são antropófagos, mas êle merecia ser devorado, pois o cara-pálida fez exatamente isso c o carro mais belo jamais construído. Saudações belgo-monarquistas carlo paolucci
Ao que eu saiba não foram fabricados DKWs conversíveis, acho que é uma raridade destruída, desacatada; se quisesse um conversível facilmente trocaria este por um KG. Mas como gosto não se discute, temos uma coisa conversível... Gurgel
Galera pode ser verdade, em 25 de agosto de 2009 o Felipe publicou este post "Relação de Puma GT DKW - Proprietários" na relação o Puma nº46 de ano 1967 esta com status "conversível", pelo que consta ele é do RGS e o único conversível!! Verifiquem!! Abraços!!!!
Caro amigo, Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.
Vendo nesse angulo, ficou bacana. Mas precisa de muita, mas muita coragem para cortar um desses.
ResponderExcluir....ou fazer uma carroceria nova !
ResponderExcluirMesmo se for cortando, guarda o teto em casa para um possível arrependimento, fibra permite isso .
Mas que ficou uma graça, ficou.
Este carro não está no RS?Uma fofoca rolou lá por 2005 e parecia que tinha uma carroceria destas em Passo Fundo e estava cortada.Eu particularmente traria ela devolta, ou seja, moldava um teto em outra carroceria e enxertava.Mas, cada um, cada um...
ResponderExcluirhehehehehehe...
ResponderExcluirinteressante.
mas cortar o carro é foda. fico puto qdo resolvem colocar teto, quem dira cortar...NUNCA
Olá Felipe!
ResponderExcluirAcho que é apenas uma montagem feita em computador, uma manipulação de imagem, e em sã conciência nenhum proprietário de uma preciosidade desta faria isto e nem o saudoso Rino pensou ou cogitou fazer um Malzoni cabriolet ou o próprio Anisio Campos nem sequer rascunhou este modelo paralelo, mas como o computador permite fazer estes estudos estilistico tudo bem, e no meu vêr ficou mais próximo ao Jaguar Type- E, mas com um traço tupiniquin.
Dario Faria
Dário, matou a charada!!!!Realmente, parece montagem mesmo!!!!Repare no sitema da capota "embutida" no capô traseiro!!!E a sombra do cara ao fundo...
ResponderExcluir(Vovô tá ficando gagá!!!rsrsrsrs)
Podem até dizer que é um pecado fazer isso, mas que ficou bonito ficou!!!!
ResponderExcluirConcordo com o Trovão, ficou show, mais é montagem, a capota esta colocada em cima da fibra e não abaixada sobre a fibra, photoshop faz milagres, hehehe
ResponderExcluirabs
Não duvido que tenham cortado o teto não, pois a tempos atraz estes carros pouco valiam e o pessoal comprava e fazia miserias neles, eu mesmo tinha um amigo que tinha um que ele cortou o teto e fez um targa tipo o pontiac transan e fora as mecanicas de volks e de corcel que o povo colocava...
ResponderExcluirFicou bonito, mas nem em sonho se tivesse essa relíquia em casa, faria isso!
ResponderExcluirQuero acreditar que o atual proprietário comprou o carro assim no intuito de corrigir a barbaridade que foi feita.
ResponderExcluirabs
Marco Rinaldi
Master Daniel,
ResponderExcluirSe fosse em terras belgas, seria mandado p Waterloo, decapitado, esquartejado e salgado. Belgas ñ são antropófagos, mas êle merecia ser devorado, pois o cara-pálida fez exatamente isso c o carro mais belo jamais construído.
Saudações belgo-monarquistas
carlo paolucci
Ao que eu saiba não foram fabricados DKWs conversíveis, acho que é uma raridade destruída, desacatada; se quisesse um conversível facilmente trocaria este por um KG.
ResponderExcluirMas como gosto não se discute, temos uma coisa conversível...
Gurgel
Galera pode ser verdade, em 25 de agosto de 2009 o Felipe publicou este post "Relação de Puma GT DKW - Proprietários" na relação o Puma nº46 de ano 1967 esta com status "conversível", pelo que consta ele é do RGS e o único conversível!! Verifiquem!! Abraços!!!!
ResponderExcluirBem lembrado Branquinho, tem sim.
ResponderExcluirÉ só perguntar para o Zavataro, vou fazer isso.
"Fotoshopis" ou não, achei que ficou melhor que o original.
ResponderExcluir