Este carro não está no RS?Uma fofoca rolou lá por 2005 e parecia que tinha uma carroceria destas em Passo Fundo e estava cortada.Eu particularmente traria ela devolta, ou seja, moldava um teto em outra carroceria e enxertava.Mas, cada um, cada um...
Olá Felipe! Acho que é apenas uma montagem feita em computador, uma manipulação de imagem, e em sã conciência nenhum proprietário de uma preciosidade desta faria isto e nem o saudoso Rino pensou ou cogitou fazer um Malzoni cabriolet ou o próprio Anisio Campos nem sequer rascunhou este modelo paralelo, mas como o computador permite fazer estes estudos estilistico tudo bem, e no meu vêr ficou mais próximo ao Jaguar Type- E, mas com um traço tupiniquin. Dario Faria
Dário, matou a charada!!!!Realmente, parece montagem mesmo!!!!Repare no sitema da capota "embutida" no capô traseiro!!!E a sombra do cara ao fundo... (Vovô tá ficando gagá!!!rsrsrsrs)
Concordo com o Trovão, ficou show, mais é montagem, a capota esta colocada em cima da fibra e não abaixada sobre a fibra, photoshop faz milagres, hehehe abs
Não duvido que tenham cortado o teto não, pois a tempos atraz estes carros pouco valiam e o pessoal comprava e fazia miserias neles, eu mesmo tinha um amigo que tinha um que ele cortou o teto e fez um targa tipo o pontiac transan e fora as mecanicas de volks e de corcel que o povo colocava...
Se fosse em terras belgas, seria mandado p Waterloo, decapitado, esquartejado e salgado. Belgas ñ são antropófagos, mas êle merecia ser devorado, pois o cara-pálida fez exatamente isso c o carro mais belo jamais construído. Saudações belgo-monarquistas carlo paolucci
Ao que eu saiba não foram fabricados DKWs conversíveis, acho que é uma raridade destruída, desacatada; se quisesse um conversível facilmente trocaria este por um KG. Mas como gosto não se discute, temos uma coisa conversível... Gurgel
Galera pode ser verdade, em 25 de agosto de 2009 o Felipe publicou este post "Relação de Puma GT DKW - Proprietários" na relação o Puma nº46 de ano 1967 esta com status "conversível", pelo que consta ele é do RGS e o único conversível!! Verifiquem!! Abraços!!!!
16 comentários:
Vendo nesse angulo, ficou bacana. Mas precisa de muita, mas muita coragem para cortar um desses.
....ou fazer uma carroceria nova !
Mesmo se for cortando, guarda o teto em casa para um possível arrependimento, fibra permite isso .
Mas que ficou uma graça, ficou.
Este carro não está no RS?Uma fofoca rolou lá por 2005 e parecia que tinha uma carroceria destas em Passo Fundo e estava cortada.Eu particularmente traria ela devolta, ou seja, moldava um teto em outra carroceria e enxertava.Mas, cada um, cada um...
hehehehehehe...
interessante.
mas cortar o carro é foda. fico puto qdo resolvem colocar teto, quem dira cortar...NUNCA
Olá Felipe!
Acho que é apenas uma montagem feita em computador, uma manipulação de imagem, e em sã conciência nenhum proprietário de uma preciosidade desta faria isto e nem o saudoso Rino pensou ou cogitou fazer um Malzoni cabriolet ou o próprio Anisio Campos nem sequer rascunhou este modelo paralelo, mas como o computador permite fazer estes estudos estilistico tudo bem, e no meu vêr ficou mais próximo ao Jaguar Type- E, mas com um traço tupiniquin.
Dario Faria
Dário, matou a charada!!!!Realmente, parece montagem mesmo!!!!Repare no sitema da capota "embutida" no capô traseiro!!!E a sombra do cara ao fundo...
(Vovô tá ficando gagá!!!rsrsrsrs)
Podem até dizer que é um pecado fazer isso, mas que ficou bonito ficou!!!!
Concordo com o Trovão, ficou show, mais é montagem, a capota esta colocada em cima da fibra e não abaixada sobre a fibra, photoshop faz milagres, hehehe
abs
Não duvido que tenham cortado o teto não, pois a tempos atraz estes carros pouco valiam e o pessoal comprava e fazia miserias neles, eu mesmo tinha um amigo que tinha um que ele cortou o teto e fez um targa tipo o pontiac transan e fora as mecanicas de volks e de corcel que o povo colocava...
Ficou bonito, mas nem em sonho se tivesse essa relíquia em casa, faria isso!
Quero acreditar que o atual proprietário comprou o carro assim no intuito de corrigir a barbaridade que foi feita.
abs
Marco Rinaldi
Master Daniel,
Se fosse em terras belgas, seria mandado p Waterloo, decapitado, esquartejado e salgado. Belgas ñ são antropófagos, mas êle merecia ser devorado, pois o cara-pálida fez exatamente isso c o carro mais belo jamais construído.
Saudações belgo-monarquistas
carlo paolucci
Ao que eu saiba não foram fabricados DKWs conversíveis, acho que é uma raridade destruída, desacatada; se quisesse um conversível facilmente trocaria este por um KG.
Mas como gosto não se discute, temos uma coisa conversível...
Gurgel
Galera pode ser verdade, em 25 de agosto de 2009 o Felipe publicou este post "Relação de Puma GT DKW - Proprietários" na relação o Puma nº46 de ano 1967 esta com status "conversível", pelo que consta ele é do RGS e o único conversível!! Verifiquem!! Abraços!!!!
Bem lembrado Branquinho, tem sim.
É só perguntar para o Zavataro, vou fazer isso.
"Fotoshopis" ou não, achei que ficou melhor que o original.
Postar um comentário