Esta reportagem saiu no Jornal do Carro, suplemento do Jornal da Tarde de hoje. Jornal de circulação na grande São Paulo. O Amoritz GT DR7, nome provisório, parece muito bom em todos os aspectos, pelo menos no projeto, muito profissional. Quem sabe não estamos vendo nascer uma nova Puma, o conceito básico parte do mesmo princípio adotado no Puma: carro de corrida para as ruas.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Boa recepção, Felipe:
- "...temos q apoiar estes esforços nacionais, ...já estamos entre os grandes líderes mundiais nesta indústria, ...já ultrapassamos até... 'a tecnológia Alemanha'; Europa em longa crise!"
Valeu, Mestre!
(Ronaldo)
Achei o desenho com muita personalidade. Original sem deixar de parecer carro. Com isso sim podemos nos orgulhar. Quem desenhou conhece.
PauloSérgio
Estou agora assustado com seu preço, por R$2milhões ele cai em uma concorrencia já famosa e com umas outras ainda correndo atráz, como até Bugatti que usa muito dinheiro da VW e ainda não se firmou, apesar dos dois nomes que leva.
São Frei Galvão que nos ajude.
PauloSérgio
Quanto custa uma ferrari top no Brasil? E quantos fuscas zero km dava para comprar com o valor de um Puma GTE zero km ?
Acho q esse 'visual açucarado' ñ resiste ao ser colocado na 'vida real':
- "...profundos retoques devem ser fortemente considerados!"
(Ronaldo)
Lembro do 'DeLorean' qdo em projeto; ...mtas patentes tecnológicas sendo depositadas; mta expectativa geral; resultado:
- "...o projeto -na prática!- foi tocado 'by Lotus', o q foi uma saida estratégica ante o implacável calendário, o tempo voa."
(Ronaldo)
Postar um comentário