terça-feira, 11 de maio de 2010

Foto do dia - GTE 1800 S

O GTE 1800 S no cantinho da fabrica a espera de ser embarcado em 1971. A característica faixa esportiva cortando o carro ao meio, indo para a lateral inferior. O capô traseiro com uma tomada de ar, própria dos motores mais bravos e as rodas Tijolinho eram de talas iguais, ou seja, 5,5" com pneus radiais Pirelli Cinturato 165 x 14.

6 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Chique demais este carro!!!!!

Dr. JMM disse...

espetacular.

odilonx disse...

È assim que Léo e JM, é assim que pretendo deixar a minha,pelo menos pretendo, vamos ver se consigo!!Sao Genaro que me ajude,hehehe

Anônimo disse...

Pneus 165x14 na dianteira e 185x14 na trazeira.

Felipe Nicoliello disse...

Anônimo,
Seriam essas medidas se tivesse a tala 7" na traseira, como esse carro da foto tem as quatro rodas 5,5", a medida dos pneus são uma só 165x14.

Daniel Pardo disse...

Esses Puma com essa listra cortando o carro no meio são show de bola, pena que deixaram de usar as mesmas na época pela mesma razão que hoje estão deixando de usar as rodas orbitais dos Gols GTS/GTi, ou seja, ficou cafona demais, mas as listras do Puma, ao contrário das orbitais "tampa de bueiro" são classe A e eu teria uma dessas tranquilamente.