As fotos são antigas, mostrando o Puma GTE da primeira fase de fabricação na África do Sul. Era bem parecido com o nosso modelo de 1973, mas com chassi de Fusca e rodas "bolo de noiva" cinco furos. Esse especificamente não está muito bonito, devido a grande quantidade de faróis de milha ou neblina. Além disso, a faixa preta que corta a parte inferior do carro, altera a beleza das linhas do Puma "tubarão". Como o preto tende a sumir, ainda mais em relação ao branco, uma cor que realça, a carroceria tem a continuidade das linhas, sendo truncada inesperadamente. A traseira coitada, ficou muito estranha...
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
É, mas tem um detalhe que faz a diferença. Você não está considerando as categorias dos fotógrafos! Esta última, me parece que deve ter sido feita por quem entende de Pumas. O que você acha??
O branquinho parece que está com "a bunda encolhida" KKKK realmente quebrou a fluidez da linhas do carro.
Abraços
http://autosemminiatura.blogspot.com/
Luiz,
Não tem muita relação o fotografo, mas eu fui bem ruim com o sul-africano, coloquei um excelente Puma para comparação, o seu!
Jean,
Você achou a palavra correta.
Felipe, agora falando sério, você notou que a lanterna da placa também está com a guarnição de borracha pelo lado externo? E domingo você vai à carreata em Moema? Abraços.
Caramba o dono consequiu aniquilar a puma branca, vixe..
Este preto na traseira acabou "estreitando" o carro!!
e notem que acompanha os anuncios dos lançamentos dos pumas do Brasil, ou seja, sem espelhos retrovisores externos
Sergio,
O espelho está do outro lado, é mão inglesa...
Postar um comentário