O meu amigo Dario Faria encontrou este Puma GTE 1976 aqui no site do Puma Club Germany.
É o GTE do Antonio, o carro foi exportado de Angola para Portugal. Esse passeou com certeza, porque não é fabricação sul-africana.
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Puma pelo mundo - GTE 1976 Portugal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
o carro é realmente muito lindo sem duvida afinal é um puma mais este escape, digo chaminé ta matando a traseira do carro outra coisa felipe se ele não é sul africano porque ele nãp esta com a lanterna do saab sonete tá faltando o emblema da puma e da cilindrada e tá sem retrovisor as dobradiças não são de gordino digo isso pois a tua tem tem tambem a saida abaixo do parachoque que esta faltando e as rodas não sã do mesmo modelo da tua creio que ela tenha sido recuperada recente ou eu estou enganado. um abraço
Gabriel,
Tanto o escape, como os emblemas Puma devem ter sofrido alterações na reforma, porque as lanternas traseiras foram trocadas também, veja que a posição delas está mais para baixo que as normais originais. Não tenho como afirmar o que fizeram. Claro que as dobradiças do capô o patrício trocou-as, elas devem ter quebrado e o cajo pediu para o seu patrício no Brasil comprá-las, como não achou u modelo antigo, ora pois, mandou-lhe as modernas. Sei lá Gabriel, tanto lá como aqui, mexem prá caramba em Puma. O retrovisor o cajo deve ter tirado, ora pá! Afinal não dá para se pentear nele.
A saída debaixo do para-choque vc não está vendo, não vem não com essa afirmação! Primeiro que essa saída deve ser como está no meu carro, um rasgo inteiro que não dá para ver se não se abaixar bem, ao contrário da saídas de furos redondos que se vê abaixando um pouco apenas.
As rodas são originais sim, modelo Estrela. As minhas rodas Cruz de Malta eram opcionais (1973 a 1975), custando mais caro. Chic no úrtimo!
Postar um comentário