sexta-feira, 11 de junho de 2010

Reportagens - Fusca & Cia GTE 1972

Na última revista Fusca & Cia n° 60 de maio de 2010 saiu a reportagem sobre o Puma. E para ilustrar a matéria, a revista convidou o Puma GTE 1972 do meu amigo Paoluccio, que já foi alvo de publicação aqui. Não achei nenhum erro sobre a história, mostrando que as coisas estão melhorando bem, perto das barbaridades que eu via sendo publicadas há uns cinco anos. Ainda na matéria contam a história do Paoluccio com seu Puma, bem interessante por sinal, o sonho de qualquer amante da marca. O único senão é quanto a qualidade do papel, impressão ou sei lá o que, não entendo do assunto, pois as fotos ficam com definições razoáveis, não demonstrando a real beleza dos carros que nela estão. Sei que existe o tal de "custos de produção", mas poderiam fazer uma forcinha para melhorar. Isso me lembra muito a extinta revista Oficina Mecânica, que trazia matérias ótimas, mas as fotos, impressão ou papel, deixavam a desejar. No mais, parabéns a revista pela lembrança do esportivo brasileiro com alma VW, que ajudou o crescimento da indústria nacional. Do magnífico Puma, nem preciso falar nada, ele fala por si só.
Gostou? O Paoluccio está vendendo o Puma, só espero que não vá se nacionalizar em outro país.

3 comentários:

  1. esse material eu ia ate conmentar com voçê pois aqui em joão pessoa só encontrei em uma banca para vender e com plastico aberto e como sempre fui contaminado por puma desde garotinho tratei logo de comprar a revisrta que voçê fala e a da editora sisal a oficina mecanica o qual josias silveira e redator se for essa realmente e uma pena que tenha acabado pois eu a considerava uma boa revista melhor que as propagandas da quatro rodas. um abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Felipe,
    Surpresa boa ver o post no seu blog! Obrigado pela força! Um abraço, Paoluccio.

    ResponderExcluir
  3. Felipe, favor me passar o e-mail do Paoluccio. Grato, Fernando fernando@ravato.com.br

    ResponderExcluir

Caro amigo,
Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.