sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dia A Dia

Tá, tá certo! Não é um Puma, mas eu não poderia deixar passar em branco esse raro Porsche 928, possivelmente 1979. Era o Porsche mais caro nos anos de sua fabricação (1978 a 1995), com um belo motor V8 na dianteira, refrigerado a água, com cambio/diferencial na traseira.
Perseguindo de perto.
Chegando...
... E passando de vez.
Para ficar no retrovisor.
Quem me dera se sequência de fotos fosse no "pau"! Ainda bem que o Porsche estava andando normal, senão vocês não teria visto nada.

8 comentários:

  1. Master Felipe,

    Sempre aparece um estraga prazer, então farei o papel de Richelieu. Lindo de qualquer ângulo, péssima ventilação interna. Ótima performace, péssima ergonomia. Ótima visibilidade, péssima frenagem. Ótimo prêço, péssima reposição de peças. Minha mãe odiava esse carro, vendeu p 20 dinheiros. Meu avô, grande representante da marca em Bruxelas quase enfartou quando uma dezena dessas traquitanas entupiu seu pátio. Mesmo mandando de volta a fábrica, as geringonças ñ voltavam100%. A propósito, alguém sabe se uma dessas venceu as 24H du Mans, Rally Monte Carlo ou outra coisa? Master, Pumas ñ dão problemas, vivam êles.
    Saudações belgo-monarquistas
    carlo paolucci

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra um americano q aparecia na Puma e reclamava do seu "Jaguar E-Type" e seus mtos caburadores desregulados, em NY-EUA.

    Tinha avenças c/o Miltão e sonhava com um Puma p/substituir o Jag.

    (Ronaldo)

    ResponderExcluir
  3. Mas voltando ao Porsche:

    - "...um design q tb abalou o Anísio!"

    (Ronaldo)

    ResponderExcluir
  4. Lindas linhas do 928, despertaram os designers para tudo o que vemos atualmente. Mesmo com todos os contras que disse o Ronaldo, eu queria ter um na minha garagem!

    ResponderExcluir
  5. ...eu também...mas, enquanto isto não acontece, vou curtindo o meu 928 azul metálico praticamente "ok"
    A única diferença é o tamanho, o meu, a escala é 1:18 da Autoart.
    Dizem que a diferença entre os brinquedos de meninos e homens está no preço... miniaturas não são tão caras.
    Abraço,Fernando

    ResponderExcluir
  6. Caro Fernando
    Mesmo um 928 da Autoart tem um preco acima do normal para miniaturas 1:18 é uma bela miniatura bem acabada e talvez a única do 928 em escala 1:18. Porem tenho a graça de ter um 356 Envemo na minha garagem.Abraço

    ResponderExcluir
  7. EGO's, bom dia.
    Este é o sonho de qualquer mortal.
    O carro é fantástico,proporcionalidade, acabamento, comportamento identico ao 356 original.
    Além disto, com você deve saber, recebeu um prêmio internacional de melhor réplica do mundo em sua categoria.
    Continua sendo meu sonho, já li tudo a respeito dele e deixei de possuir um vermelho coupé que se encontrava à venda na rua Pinheiros em São Paulo, por mera mania de "pechinchar".
    Chegou alguém mais inteligente e o levou pra casa.
    Na época a diferença ficou em U$ 500,00 tornando-se um dos arrependimentos que levamos para sempre.
    Parabéns pelo carro, sinta-se feliz, pois, é um privilégio para bem poucos.
    Abraço, Fernando Portilho

    ResponderExcluir
  8. Caro Fernando

    Sou realamente um afortunado em possuir um icone no fora de série nacionais e este meu agora tem placa preta(acredito ser o primeiro) cuja avaliação foi feita por ninguem mais que os amigos Felipe Nicoliello e Irineu do Puma Clube!
    Abraço

    ResponderExcluir

Caro amigo,
Se você não tem conta no gmail, basta clicar na bolinha nome/URL e escrever seu nome ou apelido, assim seu comentário não saíra como anônimo.