sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dia A Dia

Tá, tá certo! Não é um Puma, mas eu não poderia deixar passar em branco esse raro Porsche 928, possivelmente 1979. Era o Porsche mais caro nos anos de sua fabricação (1978 a 1995), com um belo motor V8 na dianteira, refrigerado a água, com cambio/diferencial na traseira.
Perseguindo de perto.
Chegando...
... E passando de vez.
Para ficar no retrovisor.
Quem me dera se sequência de fotos fosse no "pau"! Ainda bem que o Porsche estava andando normal, senão vocês não teria visto nada.

8 comentários:

Anônimo disse...

Master Felipe,

Sempre aparece um estraga prazer, então farei o papel de Richelieu. Lindo de qualquer ângulo, péssima ventilação interna. Ótima performace, péssima ergonomia. Ótima visibilidade, péssima frenagem. Ótimo prêço, péssima reposição de peças. Minha mãe odiava esse carro, vendeu p 20 dinheiros. Meu avô, grande representante da marca em Bruxelas quase enfartou quando uma dezena dessas traquitanas entupiu seu pátio. Mesmo mandando de volta a fábrica, as geringonças ñ voltavam100%. A propósito, alguém sabe se uma dessas venceu as 24H du Mans, Rally Monte Carlo ou outra coisa? Master, Pumas ñ dão problemas, vivam êles.
Saudações belgo-monarquistas
carlo paolucci

Anônimo disse...

Isso me lembra um americano q aparecia na Puma e reclamava do seu "Jaguar E-Type" e seus mtos caburadores desregulados, em NY-EUA.

Tinha avenças c/o Miltão e sonhava com um Puma p/substituir o Jag.

(Ronaldo)

Anônimo disse...

Mas voltando ao Porsche:

- "...um design q tb abalou o Anísio!"

(Ronaldo)

EGO's disse...

Lindas linhas do 928, despertaram os designers para tudo o que vemos atualmente. Mesmo com todos os contras que disse o Ronaldo, eu queria ter um na minha garagem!

Fernando Portilho disse...

...eu também...mas, enquanto isto não acontece, vou curtindo o meu 928 azul metálico praticamente "ok"
A única diferença é o tamanho, o meu, a escala é 1:18 da Autoart.
Dizem que a diferença entre os brinquedos de meninos e homens está no preço... miniaturas não são tão caras.
Abraço,Fernando

EGO's disse...

Caro Fernando
Mesmo um 928 da Autoart tem um preco acima do normal para miniaturas 1:18 é uma bela miniatura bem acabada e talvez a única do 928 em escala 1:18. Porem tenho a graça de ter um 356 Envemo na minha garagem.Abraço

Fernando Portilho disse...

EGO's, bom dia.
Este é o sonho de qualquer mortal.
O carro é fantástico,proporcionalidade, acabamento, comportamento identico ao 356 original.
Além disto, com você deve saber, recebeu um prêmio internacional de melhor réplica do mundo em sua categoria.
Continua sendo meu sonho, já li tudo a respeito dele e deixei de possuir um vermelho coupé que se encontrava à venda na rua Pinheiros em São Paulo, por mera mania de "pechinchar".
Chegou alguém mais inteligente e o levou pra casa.
Na época a diferença ficou em U$ 500,00 tornando-se um dos arrependimentos que levamos para sempre.
Parabéns pelo carro, sinta-se feliz, pois, é um privilégio para bem poucos.
Abraço, Fernando Portilho

EGO's disse...

Caro Fernando

Sou realamente um afortunado em possuir um icone no fora de série nacionais e este meu agora tem placa preta(acredito ser o primeiro) cuja avaliação foi feita por ninguem mais que os amigos Felipe Nicoliello e Irineu do Puma Clube!
Abraço