O terceiro evento anual organizado pelo Puma Club do Brasil - Jundiaí-SP mais uma vez foi um sucesso. Uma centena de Puma compareceram para prestigiarem aquela turma que ama a ferinha. Infelizmente não pude comparecer por ter viagem marcada há meses, em comemoração da placa preta do meu casamento. A turma do Puma Clube compareceu em peso e mais uma vez levou o troféu de Clube com maior número de participantes.
Ao centro os carros do clube de Jundiaí.As fotos acima são do meu amigo Homero Andrade de Jundiaí. As fotos abaixo são do meu amigo Marco Rinaldi. Começando pela ida de São Paulo a Jundiaí, no ponto de encontro.
Chegando em nossa área reservada do encontro.
Claro que o Rene não poderia deixar os meninos de Jundiaí organizarem a festa sozinhos, ele tratou de fazer uma festa paralela, vinda de São Paulo dentro do porta-malas do GTB da Gisela.
A mais nova vedete do Puma Clube, o GTE 1973 do meu amigo Almendra.
Carregando os troféus, o meu amigo Tarzan (E) Presidente do Puma Club de Foz de Iguaçu, que compareceu especialmente ao evento, ao seu lado o mui amigo Vice-Presidente do Puma, Irineu Desgualdo.
As homenagens foram com as pessoas que contribuem à família Puma. Rubens Rossato de Curitiba recebendo seu troféu. A esquerda Aimoré Presidente do Puma Club de Jundiaí e a direita Homero Vice-presidente.
Homero entregando o Troféu ao nosso amigo Sérgio Tempo, Vice-presidente do Puma Club de Curitiba.
E aqui, Jonathas (Tarzan) recebendo seu troféu das mãos do Homero.
Esteve presente um Puma vindo de Curitiba, GTS azul !
E na hora de ir embora, Irineu comandou a fileira da rabeira.
Nesta foto percebemos bem que todos os Puma já estavam longe e só aparece o pé de breque Irineu...
15 comentários:
Karamba!Quanto Puma!!!Putz!
Parabéns a galera pela organização!!!
Agradecemos a todos os amigos que compareceram, esperamos todos no ano que vem, e mais pumeiros que nao puderam ir este ano.
Ao Felipe obrigado pela oportunidade e agora rumo a FLORIPA
Abçs da Turna de Jundiai.
e nos podemos de deixar de elogiar o evento, muito bem organizado e amigos para rever.
Parabens aos organizadores.
E.T. o puma de Curitiba é verrrrrrrde, rsrsrsrs
(ler com sotaque português)
Se fotografaram a traseira do meu GTE, em último eu não estava, ó pá!
(ler com sotaque local)
De fato, apesar de não gostar muito de eventos com carros parados, o de Jundiaí foi extremamente bem feito. Voltarei lá, com certeza.
Irineu
Show de bola o evento, muito bem organizado!
Abraços
Muito legal o encontro. Espero poder comparecer no próximo.
Em tempo: Algem sabe onde posso encontrar a cebolinha da temperatura e pressão do óleo da GTS 79/80 aqui em SP ?
GTE 73 do Almendra e só agora caiu a ficha! Explico ...
Logo que comprei meu Puma e antes de conhecer todas as pessoas que conheci ao longo destes 2 anos, pesquisei bastante na internet.
E, para aqueles que me conhecem bem, sabem que quando digo bastante, quero dizer bastante messsmo.
E um dos sites que encontrei foi o do Almendra. Na época a restauração não estava concluída e como o ano do carro dele não tinha nada a ver com o meu Puma acabei esquecendo.
Mas ficou na memória o nível de detalhismo já na fase inicial da restauração.
Hoje procurei e localizei novamente o site do Almendra que, como ele mesmo diz, não é um blog, esta coisa moderna da internet, hahaha.
Para quem quiser ver e garanto que vale a pena segue o link:
http://www.almendra.adv.br/
Estou enganado ou ele é de Campinas também?
Se for e se ele vir a ler este comentário, gostaria de convida-lo para uma passada em nossos encontros semanais no Taquaral.
Ao Anônimo, sobre a cebolinha de temperatura do óleo do motor ela pode ser encontrada em qualquer loja de auto-peças e custa muito barato.
Já o cebolão da pressão do óleo e alarme (luz verde no painel) pode ser encontrada em qualquer loja de auto-peças de caminhão.
Se desejar mais detalhes deixe seu e-mail que lhe passo as marcas, modelos, códigos e especificações para você comprar as corretas.
Smarca, muito obrigado pelas dicas. Meu e-mail é bipacheco57@hotmail.com
Procurei em alguma casa de auto peças, e não encontrei nada semelhante. Em sites relacionados às Pumas, citam que é o mesmo do Passat TS ou do caminhão Mercedes 2.5, se não estou enganado.
Já procurei junto a empresa VDO e tambem não tive sucesso. Se vc. puder ajudar-me, desde já agradeço pela disposição.
Abraço. Rubens.
Rubens, acabo de enviar-lhe um e-mail. Acho que não restará nenhuma dúvida a respeito depois que le-lo, bem como os dois arquivos anexos.
[ ]s.
Smarca, obrigado pelas informações enviadas. Aviso quando resolver a situação, amanhã mesmo já vou a procura das peças.
Saudações.
Rubens.
esse puma da gisela esta realmente uma brasa mora digo muito lindo. me faz lembrar um dos meus objetos de desejo dos anos 80, que era o chevete SR que tinha essas mesmas combinações de cores menos a listra vermelha que deu um toque mais especial ao acabamento as linhas do carro. e outra que se todos analisarem bem, ela tem uma linha de continuidade que começa na grade inferior passa pelo capô segue pelo teto até terminar na traseira dando sequencia correta de acabamento a pintura é realmente de muito bom gosto
pessoal, as Pumas vermelhas que aparecem nas fotos... esse vermelho é o montecarlo?
Felipão, vc esteve muito bem representado pelo exército Puma Clube, ao qual levou pelo 3o.ano consecutivo o premio pelo clube com maior número de carros presentes, Parabéns a todos nós !!!
Boa noite,
Apaixonado por carros antigos e pelo Rally TAP / Rally de Portugal, não podia esquecer o Puma que correu cá em Portugal em 1972. Sou também praticante de modelismo na escala 1/43 e, comprei no Brasil a miniatura do Puma de Balder. Acontece que a decoração dessa miniatura tem bastantes erros e há alguns logos que não conheço. Será que pode ajudar-me?
Muito obrigado.
Manuel Ribeiro da Silva
Postar um comentário