"Demorou, mas eu achei a única foto que tenho da minha Puma 1977, minha filha Andrea saiu da maternidade nela...Na foto aparece minha filha Thais que hoje mora nos EUA e uma amiga, dá para notar que eu já adorava fuçar na bichinha...Abraços Marco Rinaldi "
Na foto podemos ver claramente as rodas originais de setembro de 1975 até 1978, com os raios curvos, sem polimento e pintadas na cor cinza médio, super originais.
Outra coisa, nos GTE de março de 1976 até 1978 não tinha calha, voltando apenas nos GTE de 1979.
Essas mudanças não eram fáceis de fazer, como pintar os frisos dos vidros e limpadores de preto fosco, uma moda obrigatória para qualquer "play-boy".
5 comentários:
Sorte de quem pode ter Pumas 0Km ou quase isso à sua época!
Eu podia apenas torcer o pescoço quando um exemplar passava por mim, hehehe.
Dou o braço a torcer: as rodas eram mesmo pintadas de um cinza médio e não preto brilhante como o Douglas me falou.
Mas como ficaram bonitas, ainda mais considerando a combinação de um GTS branco com capota preta vai ficar assim até que um dia, no futuro tenha que fazer alguma re-pintura no carro. Aí aproveito e faço nas rodas também.
Você é muito chato Felipe! Hahaha.
Sandro,
Você pensa que esse direito é somente seu!!!! KKKKKKK
Você precisa conhecer o Rinaldi, dono desse Puma, ele é diretor do Puma Clube e um dos avaliadores da placa preta, sem sombra de dúvida o mais chato e exigente do clube. Você que ele começou cedo.
Felipe,
As rodas até 78 eram cinza médio. E as a 79, 80? pretas?
Sim Alex,
A partir de 79, os raios são retos e polidos com fundo preto.
Eu ainda quero ver neste blog rodas a partir de 79 nunca restauradas pintadas com tinta original preta!
Para saber se era preto brilhante, acetinado ou fosto.
Hehehe ...
Postar um comentário