Já publiquei o Puma do meu amigo Sandro Marca aqui. Hoje o Puma está melhor ainda, mas ele não me deu o privilégio de publicar em primeira mão e passou as fotos para o blog do Fernando da Carburador Brasil. E lá estão essas fotos e mais algumas da história do Puma dele, vale a visita aqui. Tão dedicado na limpeza de seu Puma, é uma pena ele ter deixado passar batido essas pequenas sujeiras...
... Eu não poderia deixar de comentar!
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
Não seria GTS 1978?
Hehehe ... GTE 1978!
Valeu Felipe!
Vocês não perdoam mesmo... Já corrigi!
SMARCA, parabens pelo carro, realmente muito íntegro e bonito.
Abraço.
Rubens.
Sujeira dos cantos!!!!!!!Putz, nem vou mndar fotos do meu....rsrsrs
Belas fotos, Sandro! Eu conheci pessoalmente este Puma quase perfeito (se não fosse o grão de poeira no canto no baú do motor, hehehe) antes da placa preta.
O volante - original - com três raios em prata que hoje equipa o meu Puma já esteve neste carro.
Esta placa preta caiu muito bem neste Puma.
Parabéns!
To de mau com o Sandro, mandei foto do meu motor para mostrar as varetas/rotulas de acionamento dos carburadores e ele perguntou se era motor de trator, tô de mau com ele, rsrsrsrsrs
E.T isso mesmo Felipe, mostra a sujeira no motor dele
Rubens e Marcelo, obrigado.
Leo, é como costumo dizer: se não tenho o melhor Puma em perfeição de detalhes que até me incomodam um pouco (*) tenho o mais limpo, hehehe.
Acho que não foi o Sérgio quem tirou aquela foto, foi Picasso. Na verdade nem era uma foto, mas algo surrealista impactante aos olhos, onde cada um ve o que quer, dando margem à infinitas interpretações. Para o Sérgio, por algum motivo, é apenas falta de foco. Por isso ele ve azul no lugar de verde, essas coisas, hahaha.
Dia destes eu estava pensando: por mais que nossos carros aparentem estar 100%, o charme do Puma é que somente nós, os proprietários, sabemos daquele detalhe escondido que não está 100%.
Tempos atrás perguntei sobre um detalhe de acabamento no revestimento da porta do meu Puma para o Vlamar tempos atrás, depois de ter visto vários para comparar e ele simplesmente me disse: Larga mao, é Puma!
E foi aí que entendi finalmente que um Puma é o conjunto do todo e não aquele fio de cor diferente do esquema elétrico debaixo do painel, só como exemplo.
Mas, talvez, algum dia, sei lá quando, esse Puma ainda vai ser desmontado inteiro para ter corrigido pequenos detalhes que, não adianta, sempre atraem meus olhos.
Mas não hoje, sábado de Sol. Hoje é dia de ... após 2 semanas praticamente parado aguardando os novos carburadores (não ía montar os velhos, regular meia boca e desmontar novamente quando chegassem os novos e foi por isso que não fui com ele à Jundiaí) ... rodar e curtir.
Bom final de semana a todos!
Prezado Smarca, parabéns pelo belo trabalho realizado no GTS.
Preciso fazer umas correções no acabamento do cofre do motor do meu GTS/79. Você poderia me enviar algumas fotos do motor/cofre para o meu e-mail? (agnaldomurilo@pop.com.br); Agradeço antecipadamente a atenção.
Abraço
Agnaldo
Agnaldo, enviei um e-mail pedindo mais detalhes do que necessita, porque não entendi o que solicitou.
Se tiver alguma coisa envio sim.
E, melhor ainda, indico os posts daqui do blog do Felipe onde existem diversos Pumas nunca restaurados que exigem sua originalidade total.
[ ]s.
Correção: " ... que exibem sua originalidade total."
Smarca, primeiro parabéns pelo belo Felino.
Temos aqui em Conselheiro Lafaiete MG, um GTS 1977 absolutamente virgem, embora descuidado,(em termos de limpeza)está com 60 000 Km originais, chave reserva, nota fiscal e até o carnet de seu financiamento quando foi comprado "O" Km, o seu proprietário me permitiu usa-lo como referência para a restauração do meu GTS 78.
Tenho todas as fotos que foram necessárias,prometi ao Felipe, envia-las.
Vou escanear para enviar, caso queira me mande seu e-mail.
O meu é:fernando.portilho@hotmail.com
Abraço, Fernando Portilho
Obrigado Fernando.
Enviei um e-mail pra você ontem à noite.
[ ]s.
Agnaldo, bom dia.
Enviei ontem para seu e-mail o arquivo com fotos do GTS 77 "Virgem".
O e-mail voltou, confirme seu endereço para que eu possa reenvia-lo.
fernando.portilho@hotmail.com
Abraço, Fernando.
Pena que pintou de branco, pois esse carro saiu de fábrica com a rara cor azul vincenes !
E eu achava que era viciado no meu carro favorito... aqui a parada é a nível executivo.
Postar um comentário