O catalogo Puma do GTE 1600 de 1970 feito para os produtos exportados era bem completo, com fotos de todos os detalhes e uma ficha técnica rica em informações. A faixa que corta o veículo era uma das grandes novidades no Puma GTE, que primeiramente foi criado para o mercado externo, depois vendido também no mercado interno. Essa faixa caracterizava o modelo exportação, tendo várias combinações, além desta do catalogo, tinha: vermelho e azul com faixa branca; branco, cinza prata e amarelo, todos com faixa preta.
Na ficha podemos notar a especificações das dimensões dos pneus, mas não das rodas. Pela fotos vemos que as rodas tem a mesma largura na dianteira e traseira, ou seja, tala 5,5 polegadas. O Puma saía assim, somente com pneus traseiros mais largos. As rodas de tala 7 polegadas eram opcionais para serem colocadas na traseira, isso a partir de 1971, porque os GTE de 1970 eram como o das fotos.
O catalogo era grande, abrindo em quatro partes, sendo as páginas acima da parte externa e a página abaixo a interna.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Impressionante.... Se for o mesmo GTE! Mesmo se não for o carro está absurdamente impecável! Interior imaculado!
Felipe, a 71 é identica a 70?
Felipe, esta faixa vermelha não é exclusiva dos modelos GT's com motor 1800? Abs, Cassiano
Concordo Leandro.
Fernando, sendo GTE, os dois são idênticos, apenas esse modelo do catálogo que foi para os USA com lanternas laterais menores, os outros Puma fabricados, já contam com as tradicionais retangulares maiores.
Cassiano, essa faixa começou nos modelos GT preparados e se estendeu aos GTE modelos exportação.
Qual modelo de freio abs que melhor é adptado ao Puma gte 1974??
Preciso reformar o meu Puma e estou tendo dificuldades em achar algumas peças, gostaria de saber por exemplo quais borrachas eu posso usar no vidro do parabrisa e nas portas.
Canaletas Tb.
Se tiver como me indicar onde compro os forro de porta Tb ajuda muito.
Postar um comentário